Membros vanessabezerra Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Oii, Comecei a pesquisar roteiro para minhas ferias junto com meu marido e acabamos decidindo ir para California. Nós já compramos as passagens. Iremos dia 05/06 saindo de BSB para San Francisco e voltamos de Las Vegas para Bsb dia 26/06. Minha duvidas são com relação a qual o melhor trajeto? o que fazer primeiro? que direção tomar ate chegar em Las Vegas? Nosso plano inicial é o seguinte: Chegar em San Francisco , ficar uns 3-4 dias, alugar um carro e descer a costa oeste até Los Angeles e de Los Angeles ir para Las Vegas. Pretendemos dar uma subida para o Napa Valley que fica a 100km de San Francisco. Preciso de dicas de hoteis mais em conta..estou buscando e todos que vejo estao saindo bem carinhos.. Ate pensamos em um cruzeiro até o Hawaii, mas nao encontrei nada saindo de um desses lugares...alguem conhece???? Outra coisa, compensa ficar em um hotel e ficar indo e voltando para um cidade base ou é melhor ficar hospedado nos hoteis das cidades que passarmos?? Pelo que vi elas ficam bem proximas...o custo beneficio seria melhor?? Bem..quem ja tiver ido nesse esquema e puder me ajudar, ficarei muito grata!!! Bju Vanessa Bezerra Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 17, 2013 Membros de Honra Postado Abril 17, 2013 Vanessa Em Las Vegas vc pode pesquisar hoteis através deste site: http://www.lasvegasadvisor.com. Nesta cidade sempre fiquei no Monte Carlo, que não é temático, mas é muito bom e tem ótima localização na strip. Para as demais cidades eu procuro sempre os motéis das grandes redes americanas como o Days Inn, Travelodge, Super 8, Knights Inn. Neles vc terá uma boa hospedagem com preço justo e em muitos casos estacionamento gratuito. Citar
Membros dayanacastro Postado Abril 20, 2013 Membros Postado Abril 20, 2013 Vanessa, também estou procurando dicas para esse roteiro. Mas pretendo fazer apenas no próximo ano, pois queremos ir até Lake Tahoe pegar a estação de esqui. Mas uma pergunta à vc, qual cia aérea fecharam? Pode informar qto pagaram? Estamos pertinho de vcs (GYN), só que pesquisando muito o aéreo. Bjus Citar
Membros vanessabezerra Postado Abril 21, 2013 Autor Membros Postado Abril 21, 2013 Oii..obrigada pelas dicas...Mas se puder me dar mais uma dica boa te agradeço imensamente...estamos vendo carro de san francisco ate vegas..mas esta extremamente caro pegar todos os dias que desejamos ate o fim da viagem..Tem trechos que podemos fazer de onibus ou aviao mais em conta??? vc ja fez este trajeto de carro??.. dos dias 11 ate 24/06 o valor para aluguel do carro ficou $ 1.300,00 dolares... Dayanna, Vamos de Delta..nunca voei pela Delta, decidimos ela pelas datas disponiveis e o melhor preço..alem do horario mais conveniente para o trajeto..a ida vai ser mais rapida, saimos as 21h e chegamos em san francisco as 10h30. Ja a volta é bem tensa...30h...ficando dessas 30h , cerca de 9h no RJ..pelo menos é em Solo Brasileiro.. quem sabe de pra aproveitar um chopp na praia...hehehehe... Nao tinha nenhum outro voo de volta com menos de 30h, nem os mais caros!! Bjus Citar
Membros vanessabezerra Postado Abril 21, 2013 Autor Membros Postado Abril 21, 2013 Ah ja reservamos o hotel em San Francisco...serão 5 noites no Encore Express Hotel/Hostel...preço justo e proximo da Union Square..pelos comentarios no tripadvisor ele é "bom" e justo para o preço que cobra!! Citar
Membros vanessabezerra Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 Dyana os voos ficaram 4200,00 reais para os dois!! Citar
Membros aPaolaMatos Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 oi Vanessa, em julho do ano passado eu fiz mais ou menos esse teu roteiro posso te ajudar no que precisar. Citar
Membros vanessabezerra Postado Maio 22, 2013 Autor Membros Postado Maio 22, 2013 Oiii..quem já foi passou por Sta Bárbara?? Me indica um hotel /hostel seguro e com preço acessível? Dos lugares que passaremos lá eh o que tem a hospedagem mais cara!! Citar
Membros Marcelo Guardia Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Temos ainda uma vaga no carro. Segue nossa primeira ideia de roteiro: 22/08 a 25/08 – Parques em Orlando 26/08 - 15hs Saída de carro do Aeroporto de Orlando para Cocoa, Titusville ao leste de Orlando 27/08 a 28/08 - Acima de Orlando: New Smyrna Beach, Daytona Beach, Jacksonville, Fernandina Beach; Na Geórgia: Savannah; No South Carolina: Hilton Head Island, Charleston, Myrtle Beach 29/08 a 30/08 - Extremo sul da Florida: Key West, Sugarloaf Key, Big Pine Key, Homestead 31/08 a 02/09 - Miami e ao norte de Miami: Fort Lauderdale, West Palm Beach 02/09 - Chegada a San Diego 04/09 – Palm Spring 05/09 a 08/09 - Las Vegas e Grand Canyon 09/09 a 12/09 - Los Angeles, Hollywood, San Diego, Santa Barbara e Long Beach 13/09 - Monterey, Carmel e Santa Cruz 14/09 a 16/09 - São Francisco 16/09 11hs - Saída de São Francisco Volta ao Brasil Citar
Membros herlenlira Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Vanessa, Fiz essa viagem a dois anos e, caso ainda esteja em tempo, seguem algumas dicas: 1. SAN FRANCISCO No primeiro dia, pegamos um onibus sigthseeing na Union Square, assim conhecemos os principais pontos turisticos sem perder muito tempo. Nele fomos até a Golden Gate, com várias outras paradas pelo caminho (casas vitorianas e jardim japonês). Deixem para pegar o carro no penúltimo dia, pois estacionamento lá é muito caro; Todas as lojas estão ao redor da Union Square, muito bom; O melhor de San Francisco se chama ALCATRAZ. Não deixem de fazer o tour de barco até a ilha - VALE A PENA. Uma visita guiada, com fones de ouvidos e audio em portugues; O Pier 39 é outro ponto interessante, fechamos a viagem com um jantar no CRAB HOUSE. Pedimos quatro carangueijos e foi o suficiente para seis pessoas jantarem. Além de muito grandes, uma delícia; Ia esquecendo... Preparem para terremotos, acontecem muito em SF. Peguei um de 5.6 na escala richter. O hotel balançava muito e as janelas faziam um barulho incrível. Depois que acabou fiquei dizendo que foi bom, mas o medo "durante" é muito grande. 2. CARMEL BY THE SEA Fantastica. Imaginem se Gramado-RS fosse a beira mar... Muitas lojinhas e restaurantes muito bons. 3. MONTERREY A viagem entre Los Angeles e San Francisco é muito longa, então resolvemos quebrar e dormir um noite em Monterrey, uma pequena cidade de veraneio; Visitar o aquario de monterrey, vale a pena...; Antes de chegar a Los Angeles, existe um OUTLET chamado CAMARILLO (acho que é isso). Vale a parada; 4. LOS ANGELES Conhecer a Calçada da Fama e o Teatro Chines, não tem muito pra ver, então não se deve perder muito tempo; Conhecer a Rodeo Drive, rua mais famosa, chique e cara. Tem todas as lojas que as mulherem imaginarem e mais algumas; Em Malibu, conhecer o Pier de Santa Monica, um local bem diferente do que vemos por aqui; A impressão geral foi de que Los Angeles ficou devendo, mas não acredito que uma cidade tão grande só tenha isso para oferecer. Deve ter muita coisa boa que não descobrí. Quando voltar me avisa... 2. CALICO Na estrada entre Los Angeles e Vegas (viagem muito longa), existe uma cidade fantasma da época da caça à prata chamada Calico. Vale a pena parar para conhecer e tirar algumas fotos. 5. LAS VEGAS Fiquei hospedado no Excalibur (bonzinho); Apesar de quase tudo se localizar na STRIP, as distâncias são grandes, não dá para ir andando; Em Vegas, não se pode perder: O show das fontes do Bellagio; O show do Cirque du Soleil "O"; Visitas a todos os hoteis, pois cada um deles tem um atração diferente (No New York tem até montanha russa); Um passeio de gondola e almoço no Venetian; A boite do Winn (não lembro o nome, mas é muito boa);Separar uma noite para conhecer a Freemont (acho que é esse o nome da rua onde tudo começou); Subir no Estratosfere a noite (a vista é incrível); Existem dois Outlets Premium, mas o melhor local para compras (onde os americanos compram) é um outro outlet que fica próximo da FRY´s (loja de eletronicos). Fica na STRIP do mesmo lado do LUXOR, mas bem para frente; O que não se deve perder tempo em Vegas: O show de mágica de Criss Angel; Comprar eletrônicos (exceto Apple), em San Francisco e Los Angeles é melhor; Os almoços tipo Buffet dos hoteis são muito bons e baratos; Jogar nos cassinos - Bom demais. PS1.: Imprimam cupons de compras e serviços. Tudo nos EUA funciona com eles e dá pra economizar um bom trocado... Digitem no google "coupons" seguindo da cidade, shopping ou produto que têm interesse. Imprimam e levem numa pasta. Espero ter ajudado. Qq dúvida, se quiserem ajuda, podem perguntar. Caso eu saiba, terei prazer em colaborar. Boa viagem, Herlen Lira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.