Membros pedro lustosa Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE). Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br). Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia. Valeu brothers! Citar
Membros pedro lustosa Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Olá pessoal, BOA NOITE! Então... acredito que todos viram meu relato (nada simpático, diga-se de passagem) sobre a minha Vento Titã que descolou o solado dos dois pés... Então, eu recebi a bota da assistencia técnica a aproximadamente 10 dias, e desde então, estou usando ela diariamente para "testar" (visto que o teste real é na trilha, e não na cidade). E vamos lá para a surpresa!!!! ELA ESTÁ DESCOLANDO O SOLADO DE NOVO!!!!! NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVA ANTERIORMENTE!!!! Só que dessa vez, não é só isso... ela também está TOTALMENTE "DESEMPERMEÁVEL" (está entrando agua!!!!!) Estou sinceramente desapontado com a marca Vento, pois acreditei que meu problema tivesse sido solucionado, mas me parece que a qualidade dessa bota que comprei está de BAIXÍSSIMO NÍVEL! Nunca pensei passar por isso.... Na época que a bota estava na assistência, a Thaís (responsavel por todas informações passadas pra mim da Vento) estava sendo super atenciosa e me passando tudo, mas agora, ja mandei 2 e-mails pra la e não tive nenhum retorno!!! Não quero mais essa bota, e nem indico para ninguem a mesma, pois não quero ninguem passando pelo que estou passando. Primeiro foram 5 meses tentando resolver o problema do solado descolando, quando finalmente respondem meus e-mails e disseram que iriam solucionar meu problema, me devolvem a bota aparentemente consertada e após 10 dias de uso, ela volta a apresentar o mesmo defeito de descolar o solado. Pelo que vi aqui, parece que o Fabiomon é algum tipo de representante da marca... gostaria que meu caso fosse resolvido gente!!!! Estou sendo tratado da pior maneira possível por essa marca, sem retorno dos e-mails e com uma bota que está descolando o solado e entrando agua.... Estou anexando aqui fotos dos locais onde a bota esta descolando e rasgando!!!! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 3, 2014 Membros Postado Abril 3, 2014 Os relatos de descolamento de solado sao crônicos nessa marca... E roleta russa depois de 3a 6 meses de uso... Tem quem aposte... O que foi que eu disse? Citar
Membros gumamanske Postado Maio 3, 2014 Membros Postado Maio 3, 2014 Bom, eu uso a minha Titã há anos, da época que era Nômade ainda. Depois de anos ela veio a perder a impermeabilidade. Havia começado a descolar um pouquinho na lateral, mas não se propagou. Nada tem a ver descolar o solado (mesmo que muito pouco) com impermeabilidade. Leia o manual que irá entender. Minha opinião sobre a bota é positivo. Fiz trekking em El Chalten,Torres del Paine, Trilha Salkantay, Pico Paraná, Conjunto Marumbi, Monte Roraima, dentre muitos outros. Talvez porque a minha seja mais antiga, os materiais eram outros. Não sei, mera especulação. Meu review está no link: http://www.mochilandosemfronteiras.com/2012/10/analise-da-bota-nomade-tita-kevlar.html Grande abraço! Citar
Membros PauloMelo Postado Junho 3, 2014 Membros Postado Junho 3, 2014 Olá pessoal, estou com problemas com minha Titã/Nômade também. Comprada em 2009 e com pouco uso, na cidade para amaciar(quase desnecessário) e em trilhas turísticas tipo Ibitipoca, Alcantilado/Visconde de Mauá o que é nada para as especificações da bota. Recentemente notei que aquela parte do cano acolchoado está descascando fiz um e-mail para a Vento/Nômade e a Srª Thais me respondeu que a garantia era só de 6 meses (que tinha acabado eu já sabia, já se passaram 5 anos apesar do pouco uso) o que me surpreendeu foi ela informar o seguinte "Infelizmente não temos como efetuar o conserto no local mencionado." ora se o fabricante não consegue consertar o seu produto QUEM VAI CONSERTAR? Tenho também uma Tryton nova (saiu de linha) e estou preocupado com a aparente mudança de postura da fábrica em relação ao pós venda. O que fazer ? Acho que vou voltar a usar os importados de outrora, há anos tive que mandar em garantia um produto e fiz um e-mail perguntando se havia necessidade de enviar a nota fiscal (que eu não tinha mais) e a pessoa me respondeu que se o produto era deles (autentico) não havia necessidade eles garantiam o que fabricavam e me devolveram revisado. (empresa americana, pós venda inquestionável) Abraço a todos e boas trilhas Citar
Membros inaudetesouza Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Olá galera, Já ia comprar a bota nômade quando entrei aqui e vi os posts de todos!! Fiquei totalmente perdida, pois não sei o que comprar! Alguém pode me indicar uma marca não muito cara, que não seja muito pesada e que não entre água?/ Obirgada. Citar
Membros Rodrigo.LimaTrekking Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Boa noite, estou para comprar uma vento e estou a procura e opiniões sobre o tamanho dela ( tipo de forma) se puder dizer que acha sobre isso agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.