Membros Beatriz Lobo Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Bom dia a todos os mochileiros! sou nova aqui, mas espero que as dicas recebidas sejam realmente valiosas. Eu, meu esposo e um amigo estamos indo para a Europa. Como chegaremos em Paris, estou procurando loucamente por hotel com preço bom e boa localização. Vi vários Ibis Budget, mas estou insegura. Vi uma indicação aqui de um hotel com ótima localização, no Quartier Latin. Chama-se HÔTEL DU BRESIL. Alguém conhece? estou super insegura, porque o site não me pareceu muito confiável... Alguém tem dicas para ficar em Berlim também? obrigada!!!!!! Beatriz Citar
Membros de Honra Dete Postado Abril 18, 2013 Membros de Honra Postado Abril 18, 2013 (editado) Um albergue que não é albergue mas pub dá pra quebrar um galhão é o St Christopher's inns. Tem cortininha nas camas e voce tem sua privacidade garantida. Não gostei do de Londres mas parece que eles estão com um outro na mesma rua remodelado (nao sei). Mas o de Paris acho que vale bem a pena! Editado Abril 19, 2013 por Visitante Citar
Membros Mariano Faccini Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Em Berlim procure pelo Easy Hotel....quartos pequenos...mas preço e localização excelentes Citar
Membros Beatriz Lobo Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 obrigada Dete e Mariano Faccini!!!! Citar
Membros sandra.sass Postado Maio 19, 2013 Membros Postado Maio 19, 2013 BOA TARDE...BEATRIZ Em Paris, ficamos em janeio desse ano no Adágio Paris Montmatre, éramos 04 pessoas, é um flat, fica próximo a mêtro, moulin rouge e sacre cuer, é um bairro boêmio, tem supermercados próximo, ficou bem em conta pq. dividimos por 4 pessoas o valor da diária, e o melhor de tudo pagamos com vouchers do le club accor hotel....na net tem o site deles.....bon Voyage... Citar
Membros dani-sms Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 berlim - park in alexander platz ... melhor localização na minha opinião ... tem um quarto pequeno , pra uma pessoa que é bem acess[ivel o preço e é um quarto bem confortável ... pra 3 pessoas ou um casal já não sei bem o valor ... tem vários lugares pra comer e comprar coisas perto , dica pra café da manhã se não incluir no ´reço , sai do hotel e logo em frente tem a galleria kaukoff , tem muitta coisa gostosa pra comer e com preço legal Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.