Membros de Honra serneiva Postado Abril 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Atenção pessoal, vi mais policiais rodoviários na província de Córdoba, do que no resto da Argentina por onde rodei, e olha que fui de Foz a Ushuaia, e retornei por Bariloche. Fui multado duas vezes devido a lampada do farol baixo não estar acesa, em uma das vezes realmente estava apagada, mas, na outra queimaram as duas, estava com o farol de milha e faroletes acesos, mas a multinha foi de 370,00 pesos cada. Fui parado várias vezes, pediram o documento do carro, CNH e passaporte, só não pediram em nenhum lugar a Carta Verde. Assim sendo tomem muito cuidado em Cordoba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Julho 3, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Boa dica serneiva, também fomos multados em Córdoba e pelo mesmo motivo que você. Paramos lá por Altas Cumbres pra tirar umas fotos e quando voltamos para o carro esquecemos de reascender os faróis.. 2km com eles desligados foram suficientes pra parar numa barreira policial e levar a multa. A carta verde nos pediram várias vezes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Julho 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2013 Olá MKoerich, E ai, vc pagou a multa? Eu não, conforme orientação dos policiais deixei para pagar ao atravessar a fronteira, mas, como em Foz o pessoal fica meio relapso, não me cobraram, e eu cai na estrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victoraas Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Na minha opinião ,a província de Córdoba é bem tranquilo em referência ao comportamento da policia caminera, lembrando que na Argentina não existe a figura da "polícia rodoviária federal" . Na Argentina cada província é responsável pela segurança e fiscalização dos trechos da Rutas Nacionais. O problema na Argentina para os maus policiais está na província de Corrientes, é absurdo a gana deles quererem achacarem motoristas principalmente brasileiros . Anteriormente a província de Entre Rios tinha esse problema mas no últimos anos percebi uma melhora significativa e não tive mais problema. Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.