Membros betaoliveira Postado Julho 23, 2013 Membros Postado Julho 23, 2013 Adorei seu roteiro. Também vou viajar com o "patrão" hehehe. Estou tentando fechar o meu roteiro , que é bem parecido, mas sempre quero colocar mais uma cidade. E é dificil! Já cortei várias, mas queria muito ir a trujillo, tumbes ou cajamarca ( as 3 não dá tempo rsrsrs). Não queremos fazer uma viagem corrida demais para não cansarmos, mas algumas cidades, como puno, nao vamos ficar muito tempo. Ica A principio o roteiro vai ser Poa - lima(3 dias) - cuzco ( 4 dias - puno- arequipa - ica - lima - Rio em 18 dias. O que você me indica? Abs Citar
Colaboradores MarcosDefillo Postado Julho 23, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 23, 2013 Ola, valeu Se fosse escolher entre trujillo, tumbes ou cajamarca ficaria com trujillo --> é mais perto e tem coisas diferentes para ver em relação a arqueologia, cajamarca é mais longe e tumbes ainda mais e lembra um pouco da Amazônia que ja conhecemos ( são paisagens mais familiares). Puno: da para fazer dois passeios no mesmo dia, um na parte da manhã e outro na parte da tarde --> vale a pena. Arequipa: a cidade é bem legal mas na minha opinião o passeio city tour pode ser dispensado . O que vale é o Passeio Canion del Colca que dura dois dias e é oferecido pelas agências de lá, tem uma paisagem extraordinária "estado de Ica": é bem legal a laguna de huacachina que fica na cidade de Ica, digo o ambiente e para descançar. Eu fui em paracas que tem passeio de lancha que gostei bastante (islas ballestas). Tem o famoso passeio em Nasca que são as linhas de Nasca ( duas horas da cidade de Ica) eu dispenso esse, pois é caro e eu não gostei muito além de passar mal no avião. Você colocou lima 3 dias: achei legal,pois quando fui quase não aproveitei Lima, fiquei com gostinho de quero mais por essa cidade, é uma São Paulo com praia. vi em um documentário que Lima tem passeio de asa delta, se eu soubesse teria feito (é só uma dica, não sei se o casal gosta desse tipo de passeio). Outra coisa, não fui em nenhuma balada lá, não sou muito chegado mas se fosse vocês iria (se eu voltar lá eu vou). 4 dias para Cuzco está na medida. Um passeio que eu gostei muito foi de ir a laguna de lianganuco/Chinancocha em Huaraz é muito lindo lá (a cidade não é lá essas coisas). Também nessa cidade tem muitos roteiros para escalada e treckking --> fica a dica. (Huaraz fica entre Lima e Trujillo). Não sei se vocês gostam mas aproveitem os hostels, taxi (baratos demais), ônibus leito para viajar entre cidades. acho que é isso. abraço. Citar
Membros betaoliveira Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Marcos, adorei suas dicas me ajudou bastante. Deixei dois dias de reserva para decidir o que fazemos, pois o tempo é bem mais curto. Valeu as dicas. abs Citar
Membros monytours Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Agencia Principal de Viajes en huaraz MonyToursPeru http://www.monytoursperu.com/ Citar
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Muito bom o roteiro! Vai me ajudar bastante! Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Agradeço pelo relato e pelas planilhas, que serão muito úteis! Estou me organizando para ir em julho deste ano, tenho 15 dias, me organizei assim: SP x Lima (1 ou 2 dias) Lima x Paracas (1 ou 2 dias - Reserva Nacional, Ilhas Ballestas) Arequipa - 3 dias - Cânion del Colca de 2 dias sem trekking (acho que foi o de mesma duração que vocês fizeram, não?!) e um tour breve no 1º dia Puno 1 dia - Ilhas Flutuantes, Titicaca Cusco - por volta de 4 ou 5 dias - tudo do Boleto turístico que possível e tour. No 4º ou 5º dia, Ollanta , de lá x águas calientes de trem, pernoite x Machu Picchu e retorno até Lima. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.