Membros thayuan Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Olá galera!! Vou fazer minha primeira viagem internacional, e o destino escolhido é a Argentina! Pelo que eu li a respeito, fiquei com algumas dúvidas no sentido de permanecer ou não só em Buenos Aires. Dizem que ficar 5 dias é o suficiente. É mesmo? E a passagem é muito cara para conhecer Punta Del Leste (caro pra mim é mais de mais de R$250,00) )? Além de Buenos Aires, tem algum outro roteiro que eu possa fazer durante esses 10 dias? Peço ajuda pra vocês, por favor!! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROBERTA SILVESTRES Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Boa Tarde, Estou planejando com mais 4 amigas de fazer Buenos Aires e Uruguai, de 06 a 22/o8/13. Podemos nos comunicar ver se dar certo da gente sair juntas. Só não sei se vale a pena ir para Punta del leste, pois vai estar frio viu? Quant a passagem acho que não é cara não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Acertou na Mosca Postado Abril 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Olá, Thayuan! Tudo bem? Bem, 5 dias em Buenos Aires não diria que são o suficiente, mas o mínimo. Para explorar o que essa adorável cidade portenha nos apresenta seriam necessários, pelo menos, 5 dias. Mas se vc pretende ficar 10 dias, pode ter certeza de que não faltarão opções de passeio. Quanto à Punta, vc irá no inverno, é uma boa pedida, a noite é bacana, mas o bom mesmo é fazer como os argentinos e visitar Punta del Leste no verão... e de avião! Significa que, mesmo no inverno, vc não pagará R$250,00... além disso, não sei onde você mora, mas se quiser voltar de lá, dependendo de sua cidade, terá que pegar o avião em Montevidéu. Sugiro, então, que aproveite o friozinho gostoso em Buenos Aires e curta bastante o passeio. Se quiser mais dicas bacanas, acesse meu blog e não esqueça de deixar sua opinião. Boa Viagem!!!! http://acertounamosca.wordpress.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lydyzinha Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Oie! Eu também irei em agosto , de 10 a 17. Vou com um pequeno grupo de 7 pessoas. Ainda estou na definição do que fazer a cada dia ... Mas já colocamos visita a Côlonia , o Delta Tigre , o Zoo de Lujan .. Ficaremos por 7 dias , e creio que seja suficiente para conhecer bem a cidade. Lydyane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROBERTA SILVESTRES Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Oi Lidiane estarei neste período em Buenos Aires e pretendo fazer os mesmos passeios que você listou, só que pretendo esticar até Montevideo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lydyzinha Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Não esticarei não ... Ficaremos somente por Bue mesmo. Já fechou hospedagem ? E o roteiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ROBERTA SILVESTRES Postado Maio 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Oi, já fechamos sim hospedagem, vamos alugar um apartamento, saiu bem barato. Quanto ao roteiro, fizemos sim , mas sem fechar dias, vamos adequando aos poucos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros UyTraveler Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Oi, Punta del este e frio en agosto mas e uma bonita ciudad. Montevideo e nossa capital, 1 noite minimo. E muito facil Ir de Montevideo a Punta del este y volver incluso en el día, 2hrs de viaje, onibus con WiFi, 40reais ida e volta, voce pode chequear horarios precios de passagens en site http://www.urubus.com.uy . Boa Viagem Uy Traveler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raul-RJ Postado Maio 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2013 Bom dia! Estou pensando em ir a buenos também, vou sair do Rio de janeiro e pretendo ficar 1 semana. Acho que não é o bastante mas tenho amigos en outros estados do brasil e ja tinha prometido uma visita..gostaria de algumas dicas...será minha primeira viagem pra fora do brasil ..aguardo uma resposta e que todos se encontre lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pat Alves Postado Maio 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Lydiane, Tem muita coisa a fazer em Bs As. Dia 0 - 03/08: dia de chegada - Check-in e fazer câmbio. Se der tempo, vá direto para a Casa Rosada fazer a visita guiada Dia 1 - 04/08: Plaza San Martín, Calle Florida, Shopping Galerías Pacífico. Plaza de Mayo. Visita Guiada à Casa Rosada (se não deu tempo de fazer no sábado). Museu do Bicentenário. Tarde em Puerto Madero (Puente de La mujer, Coverta Uruguay e Fragata Sarmiento). Dia 2 - 05/08: Avenida de Mayo, Café Tortoni, Plaza del Congresso, Livraria El Ateneo e Obelisco. Visita guiada ao Teatro Colón. Se for sábado, vá a visita guiada da Casa Rosada. Dia 3 - 06/08: Caminito e Estádio e Museu do Boca Juniors (somente em dias que não há jogos). À tarde, andanças no bairro de San Telmo. Escultura da Mafalda (Esquina de Chile e Defensa) Dia 4 - 07/08: Floraris Genérica, Buenos Aires Design, Cemitério da Recoleta, Museo Evita, Malba, Jardín Japonés, Rosedal e Parque 3 de Febrero. Agora em maio já não tinha tantas rosas no Rosedal nem flores no Jardim japonês ;-( Arredores Dia 5 - 08/08: Zoológico de Luján Dia 6 - 09/08: Passeio do Tigre Dia 7 - 10/08: Barco para Colonia del Sacramento (1h) Se quiser mais dias para o Uruguai, de repente vai ter que cortar algo como o passeio do Tigre. Jantar no Argentine Experience www.theargentineexperience.com - É caro (USD 85 mas meu amigo fez e teceu vários elogios). Shows de tango: Veja primeiro os shows no Centro Cultural Borges, na Galerías Pacífico. Custo: 120 a 150 pesos (preços de maio) Assista o tango show no Piazzola Tango com direito a jantar, bebidas inclusas por 300 pesos. Mas para isso você tem que comprar o ingresso na Cartelera (Calle Lavalle, quadra que faz esquina com a Calle Maipu, galeria quase em frente ao Palácio de Papas Fritas). Fique atenta ao câmbio paralelo. Agora neste final de semana estive em Buenos Aires, o cambio oficial real x peso está 2,50 mas o câbmio paralelo chega a estar 3,60 a 3, 70 pesos, dependendo da quantidade que for trocar. Nós trocamos primeiro 100 pesos com medo das notas falsas. Deu tudo certo. Depois voltamos mais vezes para trocar. Com o câmbio paralelo, o dinheiro rende bastante lá. Então, leve reais e traga reais trocados. Pois em alguns lugares aceita-se reais mas o troco é em pesos (isto vale para o free shop também). Agora, quem está com dólar, é rei! Então, dá para o dinheiro esticar bastante. Seja discreta, pois o câmbio paralelo é proibido. Um abraço, Pat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.