Membros Shermam Souza Postado Abril 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Pessoal sou novo no forum e estou querendo fazer essa viagem em março do ano que vem (2014) A baixo estão as cidades que pretendo passar, gostaria de dicas do que fazer e se é bom o caminho?? Viajem Uruguai, argentina e Chile. Cidades, que pretendemos passar. Saída de Rio Grande/RS Chuí/RS Punta Del Este Montevideo Colonia Buquebus - Colonia - Buenos Aires Buenos Aires Bahia Blanca Vila Él Chocón San Martin d. Los Andes Bariloche Vila La Angostura Puerto Varas(Puerto Montt) Pucón Santiago(Viña del Mar/Valparaíso) Mendoza Buenos Aires Gostaria de saber se é tranquilo fazer essa viajem em um Clio 1.0 16v?? Outra coisa vocês conhecem algum lugar que devo passar nesse meio ai ??? e aceito sugestões...e dicas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Shermamsouza, passei de moto na maioria desses lugares que você citou. Dá uma olhada nas fotos e nos relatos que eu postei no meu blog (acesso clicando no banner da minha assinatura) que você terá uma boa ideia de roteiro para sua própria viagem. Abraço e, desde já, um ótimo passeio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shermam Souza Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 A estrada é tranquila para ir de clio 1.0 16v?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Shermam Souza Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Muito massa seu blog adorei as fotos, me fez pensar em ir para o sul ao invés de ir até santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.