Colaboradores thiago gentil Postado Novembro 7, 2014 Autor Colaboradores Postado Novembro 7, 2014 Eae cara, blz? Estou planejando um mochilão de verão pelo DF e Goiás, mais especificamente o roteiro seria o seguinte: Brasília-Pirenópolis-Cidade de Goiás-Goiânia-Caldas Novas... A ideia inicial é gastar uns 15 dias nesse roteiro. Blz!! O acesso às cachoeiras em Pirenópolis é fácil? Sim, tranquilo... a maioria é distante da cidade... mas a estrada é tranquila... Vi que algumas são pagas né?! Todas são pagas! Recomenda algum lugar pra se hospedar nessas cidades? Em Pirenópolis custa em média R$60,00, Goiânia R$100,00, Goiás Velho de R$60,00 a R$100,00.. Caldas eu não posso opinar, não curto muito a cidade. (clube com água quente, lotada de gente) rs.. prefiro cachoeiras. depois te passo uns links, preciso achar aqui... Já andei sondando alguns lugares, mas se tiver recomendações agradeço. O que é indispensável em cada lugar? Putz... te enchi de perguntas neh?...rsrs Brasília não posso comentar... Pirenópolis: Tem muita cachoeira pra conhecer, todas são pagas; A maioria longe da cidade; Da pra ir de Moto táxi se vc não for de carro; Vai estar cheia no verão, é bom reservar ante a hospedagem; As cachoeiras que mais curto: Dragões 40 Km da cidade, 30 reais pra entrar; Rosário 35 km da cidade, 60 reais pra entrar; Abade 24 km da cidade, 25 reais pra entrar; Reserva Vargem Grande 16 km da cidade, 25 reais pra entrar; Usina velha 2 km da cidade, 15 reais pra entrar; Cidade de Goiás: Da pra conhecer tudo em um dia ou um dia e meio, o centro histórico é pequeno. Goiânia: Cidade bem arborizada, com muitos parques.. bares e boates... no mais é isso rs... um dia ou dois você consegue ver tudo. Caldas Novas: Cidade fica lotada no verão. Clube + água quente, cheio e caro. Se vc curte... se joga.... Um abraço!! abraço Citar
Membros Wesley Fortes Postado Novembro 9, 2014 Membros Postado Novembro 9, 2014 Valeu Thiago!!!! Cara, acho que lembro de vc dos tempos de Orkut.... tinha uma comunidade de viajantes lá que tinha um tópico em que postávamos a melhor foto da pessoa acima... lembra disso? kk Citar
Membros Flávia Hungria Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 Oi pessoal, pretendo ir para Pirenopolis em Jan/2014, mas não sei se vale devido à época de chuvas. Alguém já foi nessa época? As chuvas atrapalham os passeios? Obrigada! Citar
Colaboradores thiago gentil Postado Dezembro 1, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Olá, pode ser que a chuva atrapalhe sim... aconselho a ficar de olho na previsão do tempo antes de ir... já peguei dias de chuva, mas também fds de sol o tempo todo... o lance é acompanhar a previsão do tempo ou então ir para ficar um período maior de tempo para não correr o risco de pegar só dias de chuva... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.