Membros samara_hand@hotmail.com Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 A ordem seria pra encontrar com uma amiga q mora em Berlim e quer ir encontrar comigo nessa data. Tô esperando a resposta dela e caso ela não confirme, vou inverter essa ordem. A questão dos Alpes.. na verdade um amigo q mora em Leogang, Salzburg, Austria tá fazendo questão de me receber e tô dando meu jeitinho de ir vê-lo. Agradeço as novas sugestões de passagens aéreas. Vou tentar agilizar as passagens por outras empresas. Quanto ao Trem.. alguma opção? Só conheço a Eurostar. Obrigada pela atenção gente! Citar
Membros urielqueiroz Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Olá Samara, Existe a opção de ônibus para o trecho Amsterdam-Bruxelas, viagem 1 hora mais longa, mas pode sair mais barato e não prejudicar seu roteiro. - www.megabus.com - www.eurolines.com É uma opção até para Paris-Amsterdam, porém acho que a viagem ficaria longa demais. Abraço! Citar
Membros samara_hand@hotmail.com Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Tô precisando agora de um bom Hostel em Bruxelas e Amsterdã. Em Roma reservei o Alessandro´s e em Praga o Mosaic House! Alguma sugestão??? =))) Quanto aos vôos da Easy Jet e Ryanair.. só dão direito a bagagem de mão. É isso mesmo? =/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.