Membros Luh_RJ Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Olá! Preciso de todas as dicas possíveis para um mochilão (sozinha, alguém se habilita??) saindo do RJ (de avião) fazendo os 3 países acima em apx. 15 dias, em Janeiro. Vi uns posts falando d ir de aviãod sta cuz pra la paz e não achei esse voo. Se puderem colocar os nomes das cias... É meu primeiro mochilão fora. Já fiz nordeste Dez12/Jan13. Se alguém quiser me add no skype: luiza.nutri Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Cias de voo na Bolívia que eu conheço e são recomendadas: Boa - Boliviana de Aviación Tam - Trasporte Aéreo Militar Amaszonas Essas todas fazem trechos internos e ficam em torno de U$ 100,00 esse trecho Santa Cruz - La Paz. Quanto ao restante das infos, vc vai precisar ler vários relatos e ir tirando os dados que vc precisa, pois de acordo com os lugares onde vc vai querer ir é que vc vai poder definir as infos que precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luh_RJ Postado Abril 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Obg!!! Tô sugando tudo o que posso aqui e vou tentar montar mais ou menos o que quero. Aí posto aqui pra vcs me ajudarem a ajustar. Bjoo e boa semana!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Blz! Assim vai ficar bem mais fácil te ajudar!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.