Membros Roberto Amaro da silveira Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 eai pessoal!vou fazer uma surf trip para o peru no mes de julho(saindo curitiba pelo dia 5/7) e voltando de 1 a 3 de agosto. estou em duvida se faço sentido norte-sul chegando em piura e descendo de onibus até lima(punta hermosa) ou o contrário.irei sozinho, gostaria de informações sobre os trajetos lima-punta hermosa e piura-lobitos.tem como ir de onibus?pois sozinho taxi fica um pouco caro...se tiver sorte de ter pessoas fazendo o mesmo trajeto entro na barca!ouvi falar muito mal da qualidade da agua,para tomar cuidado,e queria saber a opinião de voces sobre questões de segurança(nos trajetos,nas pousadas,na beira da praia...)tem camping lá?vale a pena os valores em relação as pousadas?terei tempo,portanto quero gastar pouco,em pousadas simples e aproveitar o maximo do surf! se alguem for para lá,da o tok,e espero que posssam me ajudar com as dicas!obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jose Carlos Menezes Postado Junho 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Olaa vc so pode ir em julho ?? Saio de ferias em Setembro e estou em busca de ondas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caegalvao Postado Setembro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2015 Estou indo em Fevereiro do Ano que vem ...alguém afim de embarcar nesta surf trip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.