Membros brunosasso Postado Abril 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Galera, gostaria de saber um pouco mais sobre os atrativos radicais da Bolívia, já fiz um Mochilão em 2011 viajando pela Bolívia, Chie e Peru. Agora pretendo ir somente pra Bolívia passar uns dez dias lá e não tenha muitas informações sobre esportes radicais por lá, eu fiz o Downhill em Coroico que foi incrível! mas gostaria de saber mais sobre outros esportes radicais na Bolívia tipo: Bungee Jump, rafting, rapel coisas do tipo.. se alguém puder dá informações sobre, ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Eu sei que cusco tem ótimas opções para esses esportes, mas lá paz eu nao conheço nada além do donwhill Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunosasso Postado Abril 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 A quem mais interessar, encontrei uma empresa na Bolívia que têm várias modalidades de esporte radicais. segue o website da empresa: http://www.andesxtremo.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcoTondolo Postado Maio 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Bruno, Qual empresa é que você utilizou para fazer o DownHill em La Paz, qual o valor e você fez o roteiro "estrada da morte" ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Oscar Postado Julho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Fala Galera!!! ::otemo:: Acabei de voltar de uma TRIP na Bolivia (JULHO 2013)e começei a editar meus videos dos locais que consegui visitar. Assim que terminar de editar os videos, vou postar os relatos com as dicas atuais de toda a trip por consideração de tanta informação que obtive de um site como este. Segue o primeiro video de minha TRIP: VISITE MEU CANAL... INCREVA-SE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.