Membros Daniela Leite Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Queridos irei com meu esposo realizar uma viagem para Cartagena - San Andres /Colômbia, o nosso roteiro está assim: Belém / São Paulo dia 19/05 São Paulo /Bogotá/Cartagena 20/05 Cartagena/San Adres 24/05 San Andres /Cartagena 28/05 Cartagena/Bogotá/São Paulo 29/05 São Paulo / Belém 31/05 O que vocês me indicam a fazer nestes locais? Iremos ficar em Cartagena no hotel Casa Canabal e em San Andrés no El viajero Hostel Agora a pergunta crucial: Ainda n compramos nossa passagem de Cartagena para San Andrés, estamos achando um pouco salgada 800 reais por pessoa ida e volta. Eu deixo para comprar no aeroporto de Cartagena a passagem ou compro aqui pelo Brasil mesmo ? O que vcs me indicam? Pode sair mais barato ou não? Agradeço desde já pelas dicas e espero após nosso retorno contribuir com os próximos que pretendem visitar as praias do Caribe. Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 13, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Faz uma pesquisa por meio do Melhores Destinos, pois até o início da semana a passagem para Cartagena ou San Andres (ida e volta) estava R$ 438 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Oi Dani, eu, minha esposa e mais 4 amigos vamos em setembro e resolvemos deixar pra comprar lá. Como vamos ficar 24 dias entre Colômbia e Equador, vamos chegar em Bogotá e comprar da seguinte forma: Ida - Cartagena/San Andrés; volta - San Andrés/Bogotá. Pelo que andei pesquisando, inclusive no site skyscanner.com não dá diferença de preços significativa entre comprar faltando 45 dias ou faltando 10 dias... Mas se vc conseguir uma promoção comprando aqui do Brasil manda ver!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Leite Postado Abril 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Olá queridos, acabei comprando por aqui mesmo, compramos ida e volta por 1700 reais, achei bem salgaaaaado o preço, mas como eu e principalmente meu marido estamos enlouquecidos pra conhecer San Andrés e n queremos perder essa chance, preferimos comprar logo e n correr o risco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniela Leite Postado Outubro 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Queridos sei que aqui não é o lugar, mas deixo meu endereço de blog com o relato de nossa viagem! www.danierafaporai.blogspot.com.br um beijo e obrigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.