Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Ja fiz roteiro parecido em cerca de 40 dias,so que saindo e voltando a Santiago,sem trilha e sem Salar,afinal meu interesse e historico cultural.Se puder ajudar em alguma coisa e so perguntar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Trevezani Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores... e-mail: fernandotrevezani@gmail.com Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Segue apostila com dados de referência sobre:Hostels,Transporte e História Mochilão América do Sul 2013 Mochilão2013.doc.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores... e-mail: fernandotrevezani@gmail.com Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti... Fernando,não tinha visto seu post,desculpa. Então o valores estão atualizado sim,até um pouco inflacionados mas nada exorbitante,agora pouco postei uma apostila que vou usar como referência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.