Membros D FABIANO Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Ja fiz roteiro parecido em cerca de 40 dias,so que saindo e voltando a Santiago,sem trilha e sem Salar,afinal meu interesse e historico cultural.Se puder ajudar em alguma coisa e so perguntar. Citar
Membros Trevezani Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores... e-mail: fernandotrevezani@gmail.com Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti... Citar
Membros angel_docinho Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Postado Maio 18, 2013 Segue apostila com dados de referência sobre:Hostels,Transporte e História Mochilão América do Sul 2013 Mochilão2013.doc.doc Citar
Membros angel_docinho Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Postado Maio 18, 2013 Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores... e-mail: fernandotrevezani@gmail.com Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti... Fernando,não tinha visto seu post,desculpa. Então o valores estão atualizado sim,até um pouco inflacionados mas nada exorbitante,agora pouco postei uma apostila que vou usar como referência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.