Ir para conteúdo

Bolivia - Chile - Peru: 1º junho - Sozinha

Posts Recomendados

• Membros

Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores...

e-mail: fernandotrevezani@gmail.com

Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá Angel... Também estou programando minha viagem, mas para janeiro de 2014 com minha esposa, e gostei muito de sua planilha, com custos, horários e descrições, estes valores são atuais? E por gentileza, se não for pedir muito, poderias disponibiliza-la pra mim, envie-a no meu e-mail se puder, pois tenho ainda muitas dúvidas, principalmente quanto ao tempo em cada cidade e valores...

e-mail: fernandotrevezani@gmail.com

Desde já muito obrigado e ótima trip pra ti...

Fernando,não tinha visto seu post,desculpa.

Então o valores estão atualizado sim,até um pouco inflacionados mas nada exorbitante,agora pouco postei uma apostila que vou usar como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...