Membros angel_docinho Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Caros boa noite,após ter que cancelar a viagem que iria fazer ano passado finalmente vai rolar esse ano,no dia 1º de junho. roteiro: Santa Cruz Sucre - só de passagem Potosí- só de passagem Uyuni San pedro Arica - só de passagem Tacna - só de passagem Arequipa Nazca Ica Cusco Santa Maria - só de passagem Santa Tereza - só de passagem Aguas Caliente /machu picchu Santa Tereza - só de passagem Santa Maria - só de passagem Cusco Puno Copacabana La Paz Se der tempo vou a Cochabamba,senão Santa Cruz. Minha intenção é passar batido por Sucre e Potosí(Não me interessaram),pagar um vôo de Santa Cruz a Sucre e já pegar o ônibus para Potosí e já ir direto para Uyuni,quero ganhar tempo,minha intenção é fazer o Salar incluindo a subida ao Licancabur e para aproveitar melhor em La Paz,no final da viagem.Mas os planos podem mudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Abril 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Achei que seu roteiro está bom, bem distribuído! Mas vc não disse quanto tempo de viagem. Pelo que percebi deve ser no mínimo uns 25 dias, certo? Em Arequipa vai fazer o passeio do Canion do Colca? É massa! Aproveite a cidade que é muito limpa e bonita! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 15, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Achei que seu roteiro está bom, bem distribuído!Mas vc não disse quanto tempo de viagem. Pelo que percebi deve ser no mínimo uns 25 dias, certo? Em Arequipa vai fazer o passeio do Canion do Colca? É massa! Aproveite a cidade que é muito limpa e bonita! Abraço. Serão 30 dias! Não vou ficar muito em Arequipa,no maximo 1 dia e meio(vai depender da quantidade de dias no salar),quero encurtar a perda de tempo em deslocamento o maximo possivel,tenho interesse em fazer o salar com a subida ao Licancabur(se conseguir,não fico em Arequipa),mas pelo que falei com o pessoal da Colquetur,na época que vou,começa o inverno e o pico fica congelado e eles não recomendam a subida,mas li sobre pessoas que subiram nessa mesma época ,quero tentar uma folga no final,para ver se consigo fazer huayna potosi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Abril 21, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Roteiro - Distribuição dos dias e cidades Dia 0º - 31/mai São Paulo Dia 1º - 1/jun Santa Cruz Dia 1º - 1/jun Sucre Dia 1º - 1/jun Potosí Dia 2º - 2/jun Uyuni Dia 3º - 3/jun Uyuni Dia 4º - 4/jun Uyuni Dia 5º - 5/jun Uyuni Dia 5º - 5/jun Uyuni Dia 6º - 6/jun San Pedro - Chi Dia 7º - 7/jun San Pedro - Chi Dia 8º - 8/jun San Pedro - Chi Dia 9º - 9/jun Atacama Dia 10º 10/jun Arica Dia 10º 10/jun Tacna Dia 11º 11/jun Arequipa Dia 12º 12/jun Arequipa Dia 13º 13/jun Nazca Dia 13º 13/jun Nazca Dia 14º 14/jun Ica Dia 15º 15/jun Ica Dia 16º 16/jun Cuzco Dia 17º 17/jun Cuzco Dia 17º 17/jun Santa Maria Dia 17º 17/jun Santa Tereza Dia 18º 18/jun Machu Picchu Dia 19º 19/jun Aguas Calientes Dia 20º 19/jun Santa Tereza Dia 20º 20/jun Santa Maria Dia 21º 21/jun Cuzco Dia 22º 22/jun Cuzco Dia 23º 23/jun Puno Dia 24º 24/jun Copacabana Dia 25º 25/jun Copacabana Dia 25º 25/jun La Paz Dia 26º 26/jun La Paz Dia 27º 27/jun La Paz Dia 28º 28/jun Livre Dia 29º 29/jun La Paz Dia 30º 30/jun Santa Cruz 0º 1/jul Santa Cruz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Segue planilha de custos,ela não leva em consideração os gastos com alimentação o que pode ser bem flexivel,mas considero entre 500,00 ou 600,00 + ou - . O cronograma pode mudar se eu não conseguir fazer o salar com o licancabur,ai é só tirar um dia do salar.Pode mudar tbm com respeito a Nazca(Muito caro). Gostaria da opnião de vcs nesses dados,se é isso mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaques Douglas Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Vou deixar uma dica aqui que minha amiga que esteve lá me deu pra quem for fazer o salar de uyuni ao invés de ir nas agências que só servem como locatários dos carros intermediários entrem em contato com os donos dos carros e arrumem 6 pessoas para dividir o passeio de 3 dias é bem mais econômico a locação dos carros está por volta de 3000 bolivianos incluso tudo alimentação e hospedagem igual nas agências 3000 divididos por 6 pessoas saem há 140 reais cada cabeça abaixo o telefone deles LICANCABUR TOURS - 2-693-2667/2-694-5365 espero ter ajudado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Jaques . MUITO OBRIGADA,ajudou sim e MUITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaques Douglas Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Angel jamais faça o salar com thiago turs ele fica na pracinha lá onde o pessoal desce tem 171 danado e bota 7 pessoas no carro fica apertadíssimo junta 6 pessoas e faz como disse e vc sai fora dos intermediários pagando bem menos abraços Jaques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angel_docinho Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Angel jamais faça o salar com thiago turs ele fica na pracinha lá onde o pessoal desce tem 171 danado e bota 7 pessoas no carro fica apertadíssimo junta 6 pessoas e faz como disse e vc sai fora dos intermediários pagando bem menos abraços Jaques JAQUE ,VALEU PELA INFORMAÇÃO,VAI SER MUITO UTIL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelGR Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Boa noite, pretende ir quando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.