Membros de Honra Mi_GR Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 Ambíguo esse tópico, não? ..."que dão", talvez? rs Ok, ok... não está mais aqui quem falou. rsrsrs
Membros Walrj49 Postado Julho 8, 2009 Membros Postado Julho 8, 2009 Victor, sem dúvidas é o Brasil. Na relação per capita, a Rússia ganha disparado.
Membros Elinaldo Gomes Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 Tudo vai depender da quantidade de cachaça que você tomar... Dependendo do porre, até dragão vira miss... E aí todo canto vai ter mulheres lindas...
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 31, 2009 Membros de Honra Postado Julho 31, 2009 Esse ocm certeza é dos tópicos mais engraçados do fórum. Acho q o usuário nunca voltou pra saber a resposta...
Membros Glauber Vieira Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 Dos lugares que eu visitei, o Rio Grande do Sul e Goiânia são fábricas de mulher bonita. Minas Gerais também tem muita gatinha. O pessoal fala da cidade do Rio de janeiro e de Florianópolis, mas não conheço. Aqui em Brasília tem muita mulher bonita também, mas tem os lugares e os dias certos pra encontrar.
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Afinal para onde ele estava indo?? Qual o local do Albergue??? Em Playa Del Carmen eu vi muita mulher bonita e de peito de fora Quer mulher bonita? Entra no GP Guia e escolhe, o programa sai entre 200 e 300 reais Puta q pariu aparece cada um neste mochileiro Não disse para onde iria, se é que iria para algum lugar Como disse o amigo toma cachaça e vai para a Vila Mimosa. Traduzindo Zona
Membros eduardobferri Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Vitória - ES Florianópolis - SC
Membros Helderzito Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 huahuahuhua tendi nada do que ele falou ahuahuhuahuaa
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 kkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados