Membros victor cardoso Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Seja de dia ou de noite, mas gostaria de saber as festas q dao mulheres bonitas,seja boate ou outra coisa, estou indo em julho .... Devo passar por barilo tb E pretendo frequentar lugares bacanas, apesar de ir pra um albergue de boa, pois é bom viajar assim Abraços
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 28, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2009 Procura uma festa da elite models!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Junho 9, 2009 Membros de Honra Postado Junho 9, 2009 Seja de dia ou de noite, mas gostaria de saber as festas q dao mulheres bonitas,seja boate ou outra coisa, estou indo em julho .... Devo passar por barilo tb E pretendo frequentar lugares bacanas, apesar de ir pra um albergue de boa, pois é bom viajar assim Abraços por favor, traduza seu post q nao entendi lhufas ...
Membros de Honra Augusto Postado Junho 9, 2009 Membros de Honra Postado Junho 9, 2009 Acho que é Bariloche Jorjão. Mensagem de janeiro de 2009 de usuario com apenas 1 postagem!!!!!!!!!! Com certeza o cara nem quis saber o resultado. Tópico sem noção.............. Abcs Seja de dia ou de noite, mas gostaria de saber as festas q dao mulheres bonitas,seja boate ou outra coisa, estou indo em julho .... Devo passar por barilo tb E pretendo frequentar lugares bacanas, apesar de ir pra um albergue de boa, pois é bom viajar assim Abraços por favor, traduza seu post q nao entendi lhufas ...
Colaboradores marcelovisk Postado Junho 22, 2009 Colaboradores Postado Junho 22, 2009 esse cara merece um voto la no "perolas mochileiras".
Membros de Honra Sandro Postado Julho 8, 2009 Membros de Honra Postado Julho 8, 2009 Misericórdia... Sangue de Cristo tem poder!
Posts Recomendados