Membros Gustavo Ader Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Pessoal, Estou planejando uma Eurotrip para 2014 - 17 de Janeiro à 05 de Fevereiro ( 20 dias ) À princípio seria este roteiro: Dias 18,19,20,21 em Itália ( Roma - Milão ) 22,23,24 em Espanha ( Madri ) 25,26,27,28 em Alemanha ( Dortdmund ) 29,30,31 em Holanda ( Amsterdã ) 01,02,03,04,05 em Grã Bretanha ( Inglaterra - Londres, e se der tempo, Irlanda ou País de Gales ) Ida dia 17/01 Volta dia 05/02 Visitarei lugares típicos e importantes de cada região, além de ir em alguns jogos de futebol. ( 1 Jogo Roma - Milão / 1 Jogo Dortdumund / 2 jogos na Ingalterra ) Ficarei em hostels bem simples de cada País. E viajarei de trem de país em país. Já tenho um amigo que irá comigo, mas alguém é parceiro? Aceito dicas !!!! Citar
Membros de Honra Dete Postado Abril 18, 2013 Membros de Honra Postado Abril 18, 2013 Eu gostei bastante de barcelona... aquele bus turistico dia todo pra quem tem pouco tempo é excelente... pega cedo.... salta em todo lugar, vê tudo.... Milão quase nada melhor ir para veneza e de la direto Roma. (Se o tempo der.... bate e volta a pompeia (imperdivel). Espanha Toledo é uma gracinha) Holanda passei tão corrida que nem posso dizer que conheço, inglaterra muita coisa pra ver... qualquer coisa estamos ai! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.