Membros CR2011VSF Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Olá, estou comecando agora nas viagens para acampar com meu namorado, e como ele não tem tempo, vive trabalhando e em reuniões, deixou a meu dever comprar as coisas. Bom, me disseram que no Brasil não tem coisa boa pra comprar dessa área, que a única loja que vende coisas de qualidade é a Ebay. Confesso que entrei lá e ví que tem realmente muita coisa, mas é tudo coisa de fora do país. Gostaria de saber se alguém já comprou por essa loja e se os produtos realmente chegam? Grata, Cristiane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CR2011VSF Postado Abril 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Oi! E então, será que alguém pode ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CR2011VSF Postado Abril 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Pessoal! Estou vendo que 18 pessoas já viram minha pergunta, mas ninguem respondeu nada ainda?? Me disseram que vocês aqui me ajudariam! Tem algum outro fórum onde posso tirar minhas dúvidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leidyanebispo Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Oi Cristiane Compro com frequencia no ebay, mas vc tem que saber algumas coisas: Recomendo vendedores com bom indice, se possivel "premiado", ou seja baixo indice de comentarios negativos Se for um produto acima de 50 dolares peça ao vendedor q envie pelo correio normal, pois se vc pedir pelo "sedex" internacional o risco eh maior da alfandega reter o produto e taxar Se tiver algum conhecido no exterior envie para o endereço dele. Pois muitas vezes o produto nao eh tao caro e sim o frete para o Brasil A maioria dos itens tem numero de rastreio, eh so acertar com o vendedor Agora a dica mais importante . Tenha paciencia, pois demora de 20 dias ate 3 meses para chegar na residencia . Por exemplo comprei uma capa para celular do Reino Unido e chegou antes da fatura do cartao. Outra vez comprei uma camisa dos EUA chegou em um mes. Outra comprei da china (onde mais tem itens) e chegou em variados periodos, um mes, dois, ate tres. Dai a importancia da conversa com o vendedor q vai te devolver o dinheiro caso nao chegue ou envia novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.