Membros DERSON.C Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Sei que existe uma galera que manja de tudo de Buenos Aires e gostaria de pedir um socorro, pois não sei aonde encontro rodizio de pizza e de carne em Buenos Aires, no centro. Como falo rodizio de pizza e rodizio de carne em Catelhano??? Desde muito obrigado a todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dhiogo Gonçalves Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Parceiro o rodízio de carnes é mais complicado achar ai !!! mas va para rua Lavalle uma abaixo da Corrientes vc achara varias opções de " Assado " maravilhosos e com preços bastantes acessíveis !!! ja pizza na Corrientes mesmo ou na Lavalle tem oas montes !!! abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DERSON.C Postado Abril 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Já ví que conhece tudo heim!!!! Esses Assados tem algum que vc recomende?? E aonde vc disse que acharei as pizzas, lá eu encontro rodízio de pizzas?? Desde já super obrigadão mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.