Membros Jessé rogério Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Falai Galera... Estou entrando agora aqui no fórum... Então, estou começando a me preparar para um mochilão sem data para voltar...Não estou largando tudo e me jogando no mundo, apenas quero realizar um sonho de infância. Estou pensando em ficar na América do sul (Chile, Bolívia e Peru), vou levar grana para emergências, estou pensando em fazendo uns free por onde passar...quero conhecer lugares, pessoas, sem pressa, sem preocupação...acho que é isso que esta faltando pra mim...ainda sou novo e acho que isso vai me trazer muita experiencia de vida. Quero dar inicio a minha aventura no máximo em janeiro de 2014. Ficarei muito grato com sugestões e dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thuti Postado Maio 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Eu vou fazer a mesma coisa, em janeiro de 2014. Vou começar o meu mochilão pela América do Sul e também não tenho data para voltar. Vou começar pela Argentina, Buenos Aires - Bariloche - Ushuaia. Depois vou para as Torres del Paine, no Chile. Aí vou seguindo para os outros país da América do Sul. Pretendo ficar um tempo em algumas cidades e trabalhar como freelance. Por acaso, tu achou alguma informação de como trabalhar e receber salário? Eu pergunto isso, pois já faz um tempo que estou pesquisando sobre isso, mas o que eu acho e me contam, que é mais comum achar trabalhos que te dêem alimentação e hospedagem como pagamento. Quem sabe não nos encontramos por aí ano que vem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.