Membros fabiowagner Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Bom dia a todos! No ano passado (2012), eu e minha esposa viajamos de carro de Joinville (Santa Catarina) até Colônia do Sacramento (Uruguai), com várias paradas pelo caminho. Juntamos a minha vontade de escrever com a nossa vontade de viajar e resolvemos criar um blog: http://alfadicasviagens.wordpress.com O Alfa é "Al" de Aline (nome da minha esposa) e "Fa" de Fábio (o meu nome). Lá procuramos detalhar o máximo possível a viagem (preço de restaurante, pedágio, gasolina, descrições dos hotéis onde ficamos, lugares que fomos, etc). Neste ano de 2013 abrimos o blog para comentar de viagens de amigos e parentes nossos, visto que como nós dois trabalhamos e tiramos férias apenas uma vez por ano, o blog ficaria meio parado. Espero que gostem! Um abraço a todos! Citar
Membros borisyeltsin Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 ALine e FAbio, gostei da criatividade na criação do nome do blog! Estou lendo o blog agora, as fotos estão excelentes os textos também. Parabéns pelas viagens, boa sorte! Citar
Membros fabiowagner Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Criatividade é o que não falta, kkkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.