Membros victor_SC Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Necessito de um auxilio Visual! rsrrs Parabéns não esqueça das fotos. abraço Citar
Membros Carla_SP Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 Obrigada Parabéns! []s Citar
Membros Carla_SP Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 Oi Vitor! Obrigada! É que ando meio sem tempo... e normalmente escrevo do serviço... as fotos estão em casa (rs)! Tentarei até o final de semana postar algumas! Abçs Necessito de um auxilio Visual!rsrrs Parabéns não esqueça das fotos. abraço Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Junho 7, 2013 Colaboradores Postado Junho 7, 2013 Parabéns Carla pela viaje e pelo relato. Quando puder coloque as fotos lol bjssss Citar
Membros Marthinha29 Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Carla, adorei o relato. Parabéns. Obrigada por dividir conosco....Pretendo fazer este roteiro o ano que vem e será de grande ajuda as diversas dicas que postou. Abraços. Citar
Membros J u l i a n a Postado Setembro 1, 2013 Membros Postado Setembro 1, 2013 Carla, Parabéns pelo relato! bastante detalhado e está me ajudando bastante com a minha viagem! Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Oi Juliana! Depois de tanto tempo...hahaha... obrigada você!!! Fiz este relato com todo meu coração , apesar de nunca ter postados as fotos... quem sabe eu ainda consigo! rs Beijossss Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Carla, adorei o relato. Parabéns. Obrigada por dividir conosco....Pretendo fazer este roteiro o ano que vem e será de grande ajuda as diversas dicas que postou. Abraços. Obrigada querida! Espero que sua viagem seja tão especial e com menos perrengues do que a mim! Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Parabéns! []s Obrigada!!!! Bjosss :'> Citar
Membros Carla_SP Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Parabéns Carla pela viaje e pelo relato.Quando puder coloque as fotos lol bjssss Vou tentar!!! Prometo... rs Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.