Membros andre.la1988 Postado Abril 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Olá Galera, Estou programando o meu primeiro mochilão para o Sul do pais de ônibus/avião partindo de São Paulo. Pretendo sair de SP no dia 07/07/2013 e voltar 22/07/2013 ira eu e minha namorada. Quem poder me ajudar com dicas de hospedagem, pontos turísticos, trajetos em fim qualquer dica é bem vinda. kkkkk Monte um roteiro de acordo com os ônibus que encontrei de um cidade para outra, quero ficar pelo menos 3 dias em cada local podendo variar de acordo com o que eu gostar... São Paulo / Curitiba (valor estimado da passagem de ônibus R$ 90,00). Curitiba / Caxias do Sul (valor estimado da passagem de ônibus R$ 100,00). Caxias do Sul / Canela (valor estimado da passagem de ônibus R$ 15,00). Canela / Gramado (valor estimado da passagem de ônibus R$ 5,00). Gramado / Porto Alegre (valor estimado da passagem de ônibus R$ 35,00). Porto Alegre / Foz do Iguaçu (valor estimado da passagem de ônibus R$ 130,00). Foz do Iguaçu / São Paulo (valor estimado da passagem de Avião R$ 230,00). Quem poder me ajudar com informações eu Agradeço. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 9, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 9, 2013 André, quem monta roteiro é agência de turismo. Se você quer fazer no estilo mochilão vai ter que pesquisar, e montar você mesmo o seu roteiro. Aqui no fórum tem muita informação sobre estes destinos, dá uma pesquisada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.