Membros de Honra haole Postado Abril 28, 2010 Membros de Honra Postado Abril 28, 2010 Meu, fui em duas lojas ontem aqui em sampa q sao as unicas duas q tem um modelo (um diferente em cada loja) com botas asolo q servem na lapa do meu pe (calco 44). Uma foi a Power Matic 400!!! PUTAQUEPARIU!!!!!!!! A parada entrou feito uma luva, so faltou fazer "plock" na hora q o calcanhar encostou na palmilha. Nunca vi um encaixe tao perfeito! E a bota eh fenfafional. Eh bem hardcore, pra coisa pesada, fiquei namorando ela animal, mas eh caaaara a danada. (800 pau!). "Xalibrow"...estou "usando" uma dessa, realmente sensacional. Possui um grip fora do comun, excelente. Mas eu não saco muito de bota...ela(Powermatic400) foi indicação de um cara que estava comprando a Asolo Granite GV. Fofoquei um pouco com ele, deu pra ver que o cara sacava... Qualquer coisa estamos aí... Abraço Citar
Membros christiancosta Postado Abril 28, 2010 Membros Postado Abril 28, 2010 Para quem interessar, a Asolo TPS na Equinox está em promoção por R$ 599,00. Abraços Christian Costa Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 29, 2010 Membros de Honra Postado Abril 29, 2010 Opa, a minha é uma 300GV. Granite é muuuito hard. Citar
Membros vbonias Postado Junho 7, 2010 Membros Postado Junho 7, 2010 Fala Galera Estou indo para Ushuaia agora em julho e pretendo comprar alguns equipos por lá, entre eles uma bota nova. Vi no site da DTT uma Asolo TPS Highland e me interessei. Já dei uma boa pesquisada aqui e no google mas nada muito conclusivo. Alguém q tenha/ouviu falar/conhece... poderia me passar mais infos ? Valeu ! Citar
Membros .Thiago. Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Pessoal, hoje a linha Power Matic é a melhor? Porque é de ficar perdido com infinidade de modelos.. rs Abração! Citar
Membros de Honra Cacius Postado Junho 9, 2010 Membros de Honra Postado Junho 9, 2010 Thiago, melhor pra que? Expedição pesada em lugar frio, com muito peso? É sim... Empreitadas mais rápidas em lugares mais quentes, com menos peso? Não é, dentro da linha Hiking vc estará melhor servido... Não existe UMA BOTA PERFEITA PRA TUDO... Citar
Membros .Thiago. Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 Thiago, melhor pra que? Expedição pesada em lugar frio, com muito peso? É sim...Empreitadas mais rápidas em lugares mais quentes, com menos peso? Não é, dentro da linha Hiking vc estará melhor servido... Não existe UMA BOTA PERFEITA PRA TUDO... Sem mais perguntas!! :'> :'> :'> Valeu Cacius! Abracos! Citar
Membros vbonias Postado Junho 9, 2010 Membros Postado Junho 9, 2010 E os modelos TPS ? Além de um trekking mais pesado e frio como serra fina e itatiaia me serviriam para algo mais quente ou cozinhariam meus pés ? Com meias adequadas é claro Citar
Membros ThalitaCastello Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Final do ano passado eu viajei pra Sampa com meu namorado à procura de botas... Primeiro escolhemos as lojas que, em ordem de prioridade, ficaram assim: Pé na Trilha, Halfdome, Casa de Pedra. Nas outras nem olhamos porque só queríamos se fosse da marca Salomon ou Asolo. Comecei provando várias, inclusive, algumas masculinas: Salomon Explorer Gtx, Salomon Mission Gtx W, Salomon Quest 4d Gtx W, Salomon Revo Light Gtx W, Asolo Atlantis Gtx Lady, Asolo Voyager Xcr Mm, Asolo Mythos Gtx Lady, e tal... Eu percebi que as Salomons são mais bonitas e macias, porém, elas foram feitas à la françaises, isso quer dizer que foram feitas para mulheres de pés pequenos e finos... A maior numeração das Salomons é 39, ou seja, me ferrei, porque calço 38/39 (eheh) e meu dedão insistiu em encostar na ponta da bota. Aí eu apelei pras Asolos que, apesar de serem mais caras e terem cores mais estrambólicas, foram feitas para mulheres de pés mais largos como os meus e, tcham-ram, a numeração delas vai até o 40, e ainda tem um 39/2... Experimentei uma 39/2 (a Atlantis), que é azulzinha clara, mas achei ruim essa cor e sentia que faltava algum espaço pros pés... Aí, no final das contas, resolvi ficar com a Asolo Mythos Gtx Lady tamanho 40. Tem um detalhe: as Asolo, por serem mais técnicas, são mais duras... Daí eu fui pra Chapada Diamantina, passei quase um mês caminhando e sendo feliz com minhas botas lá Foi muito bom, principalmente porque muitas vezes a gente teve que sair pulando pedras em cânions, e o caminho era muito hard. Acho que se eu não estivesse com um bom calçado, ia voltar pra casa aleijada... Agora assim, teve dias de chuvas com pedras molhadas em que eu levei uns bons escorregões... Não sei se é porque eram novas, sei lá... Essa foi a única parte ruim. De resto, eu me sentia uma verdadeira valquíria Mas ó, é importante saber usar. Duas meias, por exemplo, são essenciais: uma fina embaixo de uma grossa. E nunca se atreva a usá-las molhadas! Teve um dia que pegamos uma chuva dos infernos e eu só queria era morrer com aquelas botas enxarcadas... Mas no final, beleza. Nada que um sol do outro dia e meias reservas não resolvam. Abraços, Thalita. Citar
Membros alvarofsjr Postado Junho 18, 2010 Membros Postado Junho 18, 2010 Pessoal, Estou querendo comprar uma bota para mim e para minha namorada. Algo para encarar trilhas com pedras, lama e que possamos encarar a trilha Inca também. Andei pesquisando aqui pelo fórum e também em vários sites na net. Os modelos escolhidos são os seguintes: Uma Columbia Coretek Areia Feminina, para a minha namorada - http://www.territorioonline.com.br/produto/bota-coretek-areia-feminina--columbia , e uma Asolo TPS 520 GV, para mim - http://loja.equinox.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=11361&Y=2413699736658&Det=True&IDProduto=2228300&q=Bota+Asolo+TPS+520+GV+-+Marrom Esses foram os melhores preços que achei para estes dois modelos, na internet. Alguém sabe me dizer se eu encontro melhores preços para esses modelos? E também se alguém tem algum parecer sobre os mesmos? Desde já agradeço a ajuda! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.