Membros Dom Carlos Postado Janeiro 11, 2010 Membros Postado Janeiro 11, 2010 Qual seria uma boa bota da Asolo para fazer o caminho de Santiago de Compostela? Vi alguem comentando que em Curitiba havia uma loja, alguem sabe o nome? Estou tentando achar Asolo em Curitiba mas nao estou encontrando, pelo menos nos sites Vlws abraços... Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Janeiro 11, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2010 Qual seria uma boa bota da Asolo para fazer o caminho de Santiago de Compostela?Vi alguem comentando que em Curitiba havia uma loja, alguem sabe o nome? Estou tentando achar Asolo em Curitiba mas nao estou encontrando, pelo menos nos sites Vlws abraços... Olá Dom... Estive em algumas lojas de Sampa, e vários vendedores falaram a mesma coisa: Para Santiago de Compostela, a Asolo Voyager é a mais vendida para tal fim. No mais, como çe uma trilha ´´leve´´ sem muito terreno acidentado para esfolar a bota, outra opção seria os outros modelos da linha Hiking da Asolo...( Flame, Syncro etc...) Citar
Membros Dom Carlos Postado Janeiro 12, 2010 Membros Postado Janeiro 12, 2010 Legal vi estes modelos que vc falou e gostei destas ultimas que vc citou. Minha duvida agora é se alguem sabe alguma lugar em curitiba que que venda pq se nao tiver vou ter que comprar uma da nomade, mas queria mesmo uma asolo Obrigado pelo dica Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 13, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2010 domcarlos! Tem uma loja no 2º andar do Shopping Estação, mas não lembro o nome... Vende muito equipamento de aventura, inclusive Asolo... Do contrário pode comprar pela Casa de Pedra (tem alguns modelos em promoção) - http://www.casadepedra.com.br/loja/ Abraço Edy Citar
Membros ¿Mineiro? Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Eu vou pro Caminho com uma Fugitive. Quando voltar digo aqui como ela se comportou... flw! Citar
Membros Dom Carlos Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Eu procurei essa loja no site do shopping estacao encontrei so a loja Acampar, fiz contato com o pessoal de la e eles me informaram que nao vendem Asolo Dai o cara me indicou a nomade finisterre ou snake tronador Citar
Membros ¿Mineiro? Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 A Nomade dá conta, não é uma Asolo ou Salomon, mas dá conta. Da Snake é melhor fugir, pelos relatos recentes corre o risco de vc ficar na mão no meio do caminho... Quando vc vai? Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Janeiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2010 domcarlos! O nome da loja é Aventura Extrema, mas acho que fechou (faz tempão que fui lá)... Se não comprar pela internet, vai de Nomade com certeza, antes de Snake... Como o Mineiro disse: "Da Snake é melhor fugir" Abraço Edy Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 14, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2010 No shoping Estação só conheço a Acampar. Nunca vi Asolo nas lojas de Curitiba. Se tem bala na agulha, digo no bolso, tem a Salomon Revo Ligth GTX na Pro Mountain, na Des. Westphalen logo após a praça Rui Barbosa, mas tá +/- R$550,00... http://www.promountain.com.br/ Citar
Colaboradores debasg Postado Janeiro 14, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2010 Qual modelo feminino vcs recomendam para trekking no Himalaia e Patagônia? E dá pra usar essas botas italianas no calor do Rio de Janeiro? Ou morremos? Conhecem alguma loja no Rio de Janeiro que eu possa ver modelos diversos? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.