Colaboradores Mau-santos Postado Maio 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Paulera Eu ficaria com um dos modelos da Asolo. Principalmente o Asolo Echo Hiking que bem melhor que os outros dois. Timberland é lixo, não gaste seu dinheiro !!! Abraço, Leo Leo.... Essa Asolo Asolo Phantom Gtx q tá na promoção lá na Casa de Pedra é modelo infantil. Tem problema uma mulher adulta usar? Se bem q minha namorada é pequenininha.... Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Maurício Depende do peso dela. Se pesar no máximo 50 kg tudo bem, mas se for mais que isso... Vai dar problema. A resistência de botas infantis é menor e a largura dos pés também. Eu não arriscaria e daria preferencia a Salomon Revo feminina. Custa só R$ 50,00 a mais e é infinitamente melhor que a Phantom. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 22, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 22, 2009 Ela pesa mais ou menos isso aí, Leo.....uns 50 Kg. Mas se a bota infantil é menos resistente, melhor evitar. A Revo no tamanho dela já era.....entrei ontem pra ver, e a 35 já tinha acabado. De qquer for,aobrigado por mais essa dica! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Maurício Se ela calça 35, tem que comprar bota número 36 !! Sempre um tamanho maior que o número que se usa, pois as meias pra trekking são bem grossas, além de terem que ser usadas em duas camadas. Se ainda tiver nº 36... Compra logo !! Qualquer dúvida me fala. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Maio 23, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2009 Maurício Se ela calça 35, tem que comprar bota número 36 !! Sempre um tamanho maior que o número que se usa, pois as meias pra trekking são bem grossas, além de terem que ser usadas em duas camadas. Se ainda tiver nº 36... Compra logo !! Qualquer dúvida me fala. Abraço, Leo Ela calça 34, Léo. A Snake dela já 35, justamente por esse "número a mais" q se costuma indicar para botas. Uma pena ter acabado a Salomon desse número. Ela achou a Asolo bacana, mas como vc mesmo alertou, por ser infantil talvez seja menos resistente. Ela vai continuar com a Alpinist q ela já tem. Eu devo ser dos poucos q usa botas do mesmo número.....43.....e olha q tem alguns modelos de tênis q uso 44 ! Citar Link para o comentário
Colaboradores Marina Soares Postado Junho 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Oh Leo, preciso de mais algumas informações... quero comprar uma bota para minha viagem em setembro.... levando em conta que não vou fazer muita trilha, pensei em uma alternativa pra Macho Pichu e vou tbm pro Salar e Atacama... e tbm levando em conta que moro em BH, e aqui não se vê muitas opções... o que vc recomendaria??? onde posso procurar?? abraço, Marina Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 8, 2009 Oi Marina! Vou deixar uma dica aqui... Comprei pra minha namorada uma Salomon Revo Scs fazem 4 meses... Ela aprovou a bota, muito boa, confortável e tem um desenho legal... Ela já pegou chuva, trilha média, montanha e se saiu muito bem... Adora usar no dia-a-dia também... No site http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/00721/bota_salomon_revo_scs_gtx_fem..html você encontra por R$ 399,90 (40% de desconto no preço original) Uma amiga minha tem a Asolo Attiva Gtx e adorou a aquisição também... Bem confortável e com um desenho mais bonito da Salomon... O preço é um pouco mais alto, mas dependendo do uso compensa... http://www.casadepedra.com.br/loja/products/showcase/01602/bota_asolo_attiva_gtx_fem..html Eu iria de Salomon Revo, é uma ótima escolha... Abraço Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2009 Marina mi amore As dicas do Edy são ótimas Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Colaboradores Marina Soares Postado Junho 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2009 Pois é... Edy e Leo.. porém moro aqui em BH e já rodei todas as lojas e não encontrei nenhuma que tem Asolo ou salomon... enfim, comprar bota pela internet sem experimentar, acho arriscado... Alguém sabe de alguma loja por aqui que tenha essas marcas??? Abç, Marina Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 13, 2009 Mariana - Marina Dá uma olhada nesse link: http://www.mochileiros.com/salomon-em-belo-horizonte-t26136.html Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.