Membros josé.maria Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 20 minutos atrás, milamguerra disse: Olá, José Maria! Minha bota está exatamente com o mesmo problema. Você chegou a consertar a sua? []'s, Camila Olá Camila, Eu vendi do jeito que estava. No Facebook tem um perfil chamado Ressola Botas, de Minas Gerais. Parece que eles arrumam, mas não cheguei a cotar. Considere consertá-la. Abraço Citar Link para o comentário
Membros josé.maria Postado Setembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 31/08/2018 em 10:48, Andre_Alves disse: Assim que testar, passa um feedback aqui! Já fiz umas caminhadas aqui, e testei a impermeabilidade. Até o momento se mostrou extremamente confortável, com as meias certas parece que você está andando de pantufas... rsrs 1 Citar Link para o comentário
Membros Zorzi Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Amigo boa tarde, teria uma foto do solado desta drifter?? pra que tipo de terreno é este solado? abs Tive uma fugitive igual a sua e a minha durou impressionantes 8 anos, apresentou os mesmos problemas que a sua. recolei ela, mas ela está bem surrada. Outra pergunta, vc teve que pagar impostos? como funciona a trekking? Abs Citar Link para o comentário
Membros Diego Thomas Postado Agosto 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 18/08/2018 em 10:52, josé.maria disse: Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram 18 dias entre a compra pelo Trekkinn e a entrega. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha. José Maria, foste taxado na compra? O dedo tem coçado bastante...eheh Citar Link para o comentário
Membros adalberto fernandes Postado Fevereiro 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Olá após alguns anos parado, entrei no site da Botas Vento e vi que tem serviço e ressola para botas importadas, recebi hoje e estou muito satisfeito, trabalho perfeito, veio com solas novas da Vento. As fotos do antes e depois ,a minha esfarelou a entressola e ficou inutilizável. As botas vieram na caixa nova com palmilha e cadarço, no meu caso, atendeu as minhas necessidades, fica a dica pra quem necessitar do serviço. Citar Link para o comentário
Membros adalberto fernandes Postado Fevereiro 25, 2021 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2021 Agora usar nas trilhas pra fazer o teste drive Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.