Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Tenho sorte de comprar bota boa e nenhum fabricante das minhas diz isso. Eu trabalho todos os dias de bota faço rotacinamento delas para que andem pelo menos 3 a 4 dias por mês no meu pé e se mantenham flexíveis e confortáveis há pelo menos 6 anos. Nenhum dano químico de hipótese alguma. Nenhum descolamento de camadas. Nenhum rasgo. Nada. Obviamnete as botas de compostos ultra aderentes sofrem muito com desgaste precoce e uso elas em terrenos amenos abrasivos possíveis na cidade. Mas isso não defeito em si e sim característica da bota. A minha Bestard BG3 e assim. Por isso ela é a que menos uso. Mas pelo menos todo mês tá no pé. Se a bota for boa usem sim na cidade a vontade. Mas se ofabricante diz diz que não deve ser usada na cidade e pode ficar destruída eu mudava de marca. Citar
Membros TIago Riera Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Olá! Comprei uma asolo shiraz no ano passado para uma viagem à patagônia e não me adaptei à bota. Acabei indo com outra é agora quero passar para frente. Aqui seria o local adequado para o anúncio da bota? Obrigado! Citar
Membros josé.maria Postado Julho 26, 2018 Membros Postado Julho 26, 2018 Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Julho 31, 2018 Membros Postado Julho 31, 2018 Cara ressola a sua com vibram e fica perfeito, Citar
Membros josé.maria Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Em 30/07/2018 em 23:03, rodrigo-whisky disse: Cara ressola a sua com vibram e fica perfeito, Rodrigo, você conhece alguém que faça no Brasil? Eu já procurei e não achei, só no exterior. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Hospital do tênis em sp. Tem um cara em itanhandu Mg conhecido da galera que faz também. Citar
Membros josé.maria Postado Agosto 7, 2018 Membros Postado Agosto 7, 2018 6 horas atrás, rodrigo-whisky disse: Hospital do tênis em sp. Tem um cara em itanhandu Mg conhecido da galera que faz também. Obrigado! Vou avaliar. Em todo o caso já adquiri outra, só falta chegar. Citar
Membros josé.maria Postado Agosto 18, 2018 Membros Postado Agosto 18, 2018 Em 06/08/2018 em 22:15, josé.maria disse: Obrigado! Vou avaliar. Em todo o caso já adquiri outra, só falta chegar. Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram 18 dias entre a compra pelo Trekkinn e a entrega. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha. 1 Citar
Membros Andre_Alves Postado Agosto 31, 2018 Membros Postado Agosto 31, 2018 Em 18/08/2018 em 10:52, josé.maria disse: Por incrível que pareça já chegou a nova, modelo Drifter GV EVO. Foram 18 dias entre a compra pelo Trekkinn e a entrega. Vou testar a impermeabilidade e colocar na trilha. Assim que testar, passa um feedback aqui! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 24, 2018 Colaboradores Postado Setembro 24, 2018 Em 25/07/2018 em 23:28, josé.maria disse: Só para contribuir com o tópico, eu tenho (tinha) uma Fugitive GTX desde fevereiro de 2011, comprada na Argentina, só foi esfarelar a entressola agora em junho de 2018. Confesso que, nos últimos meses, não a usava tanto, então não dá para saber se ela duraria mais, se eu a usasse, ou foi pelo decurso do tempo mesmo. No mais, excelente bota, permaneceu firme em todas as viagens e trilhas que fiz. Fica o registro. Estou querendo adquirir outra Asolo, mas desta vez com entressola em EVA, a qual é imune ao fenômeno da hidrólise, que ataca o poliuretano, famoso PU. Sempre fico namorando o site Trekkinn, mas e a coragem de comprar e ser taxado? rsrsrs Olá, José Maria! Minha bota está exatamente com o mesmo problema. Você chegou a consertar a sua? []'s, Camila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.