Membros de Honra xaliba Postado Abril 16, 2014 Membros de Honra Postado Abril 16, 2014 Acabei de voltar de um role q a parte de poliuretano que gruda a sola na bota desintegrou, ta virando po, a sola simplesmente descolou da bota, to extremamente decepcionado… comprei a bota ha 3 anos, fiz alguns roles, tava bem satisfeito com ela ate rolar essa presepada… perdi a confiança geral, ainda nao entrei em contato com a asolo pra ver esse papo, se eles vao ressolar, qto vai custar, mas ja perdi a confiança! agora eh de la esportiva pra cima… foda Citar
Membros camilascosta Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 Pessoal, comprei uma Asolo Stynger pra ir pra Patagônia no verão, e agora vou no inverno para Santiago e Atacama. Ela serve pra esses lugares, no clima do inverno? Em Santiago, queria usar ela tanto para passear na cidade quanto para subir na montanha (dá pra usar esse tipo de bota para tomar as aulas de esqui inclusive?). Estou na dúvida se vão servir pra andar na neve... No Atacama, queria usar pra todos os passeios, inclusive ascensão ao vulcão Lascar. É apropriado? Valeu!!! Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Postado Maio 6, 2014 Pessoal, comprei uma Asolo Stynger pra ir pra Patagônia no verão, e agora vou no inverno para Santiago e Atacama. Ela serve pra esses lugares, no clima do inverno?Em Santiago, queria usar ela tanto para passear na cidade quanto para subir na montanha (dá pra usar esse tipo de bota para tomar as aulas de esqui inclusive?). Estou na dúvida se vão servir pra andar na neve... No Atacama, queria usar pra todos os passeios, inclusive ascensão ao vulcão Lascar. É apropriado? Camila, andei com a minha Stynger na neve em Bariloche e não achei ruim, mas não fiquei com ela horas enfiada no gelo. Use meias apropriadas. Para quem vai caminhar muito tempo na neve acho que as botas mais apropriadas são as de couro pois as de tecido deixam passar mais a umidade. Esta é a minha impressão mas não tenho muita experiência de neve para falar com segurança... se for caminhar sobre a neve, sem afundar o pé, imagino que a Stynger vá bem. Sobre esqui, você vai usar equipamento próprio, com botas próprias. As suas vai deixar guardadas em algum lugar. []'s, Camila Citar
Membros adalberto fernandes Postado Junho 22, 2014 Membros Postado Junho 22, 2014 A minha é fugitive,o goretex esta otimo,a sola na parte frontal embaixo do bico esta começando a soltar,tenho que fazer algo,alguém conheçe uma cola boa a prova d'água?a sola ainda não desmanchou pois uso pouco,mas estou decepicionado com o princípio de descolamento tenho desde 2011,esta semi nova praticamente Citar
Membros de Honra xaliba Postado Junho 22, 2014 Membros de Honra Postado Junho 22, 2014 eu entrei em contato com o vendedor da minha bota falando da desintegração do poliuretano da sola da minha bota e falaram q a asolo nao ia cobrir pq ja estava fora da garantia e que poderiam consertar por 70 libras, eu tinha pago 130. Respondi q era um absurdo, q a bota desintegrou, mandei um video da bota e dei uma esculachada de leve. Eles me devolveram o dinheiro, mas nunca entraram em contato comigo pra entender o q aconteceu, pedir desculpas, nada. Todo o contato foi feito com a loja, da asolo nunca ouvi nada. Fiquei totalmente decepcionado e nunca mais compro asolo na vida, nunca mesmo, fora essa sola q zuou a bota estava intacta, perfeita, apesar de bom uso estava com cara de nova. E de repente a merda desintegra na sua mao? comprei uma bota cara pra aguentar paulada e no meio da montanha a parada resolve dar pau geral e a asolo cagou pra isso... fiquei ultra decepcionado... ASOLO NUNCA MAIS!!! Citar
Membros adalberto fernandes Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 voltei da travessia petro x terê preocupado,a sola já esta "pedindo arrego",comprei de uma loja on line nos US,agora não sei o que fazer,acho que aqui no Brasil ninguém faz reparo,parece que é um defeito calculado para acontecer,a bota fica nova,mas a sola.... Citar
Membros Nilton Martz Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 SAPATARIAS que eu indico para restauração de tênis e botas: Pronto Socorro dos Calçados: Av. Mandaqui, 54 Bairro do Limão, São Paulo-SP: 11 3858-7139 falar com a Licilene. Sapataria Nova Vida: rua Havana, Parque das Américas - Mauá-SP 11 4547-1411 falar com Marcos. Sapataria do Futuro: Av. Prestes Maia, São Bernardo do Campo-SP 11 4252-1421 falar com Graziele ou Marcos. A qualidade dos serviços destas oficinas é exelente. Eu conheço as ofinas e as pessoas citadas. Citar
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 8, 2014 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2014 Eh bom ter o contato do sapateiro pra quebrar um galho, mas eh isso neh, quebra galho. Bota de caminhada se fosse consertavel no sapateiro nao seria uma bota de caminhada de verdade. O cara num tem a manha nem a pau de manter a parada estanque, bom, e nem espero isso dele... e se mantiver vai ser colando com cola de sapateiro que vai sair depois de dois dias se for role no seco e meia hora se for no molhado Citar
Membros adalberto fernandes Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 fato:falou tudo amigo,bota de caminhada(importada) se descolou já era,a minha que fugitive,vou ter que aposentar de fazer travessias e trekkins.pois já sei que pode me deixar na mão,uma bota boa virou bota de passeio e pequenas viagens,nunca mais vai colar,um aprendizado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.