Membros Athayde Postado Abril 7, 2012 Membros Postado Abril 7, 2012 Ola pessoal, Moro em Juiz de Fora / MG e aqui não vende Asolo. Andei pesquisando sites de venda na internet, porém não estou obtendo sucesso. Alguém sabe me dizer onde posso adquirir uma? Estou interessado na Fugitive Gtx. Att, Matheus. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Abril 7, 2012 Membros de Honra Postado Abril 7, 2012 Athayde ,no Brasil acho que vai ser muito dificil de achar Asolo viu... pois acredito que não tenha nenhuma loja vendendo atualmente.. se tiver é algo que sobrou..... abço Citar
Membros Athayde Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Em julho to planejando um mochilão Chile, Peru e Bolivia. Qual seria melhor para comprar? Chile ou Bolivia? Sei que não é o caso comprar bota em cima da hora, mas acho que vai ser o jeito pelo visto. Sem contar q vou economizar uma $$. Valeu, athayde. Citar
Colaboradores milamguerra Postado Abril 8, 2012 Colaboradores Postado Abril 8, 2012 Em julho to planejando um mochilão Chile, Peru e Bolivia. Qual seria melhor para comprar? Chile ou Bolivia?Valeu, athayde. Não conheço nenhum dos dois países, mas pelo que já li aqui no fórum, acho que Chile é melhor. []'s, Camila Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Postado Abril 8, 2012 Chile é melhor por possuir mais variedade, mas Bolívia possui melhor preço. Citar
Membros Athayde Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Leo, acho que vale a pena deixar p comprar qse tudo la no chile ne? Iria comprar o vestuario aqui, mas acho q vale a pena deixar p comprar tudo la. Vou ganhar na qualidade e na economia de dinheiro. Devo me preocupar com dar uma pesquisada nas lojas antes em relação a tamanho essas coisas? Ou, chego la, e eh sem stress p achar as coisas? Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Pessoal, uma dica pra quem vai pra Lima. A Tatoo está com promoção de Asolo. Comprei uma Synchro GTX por 620 soles (aproximadamente R$ 450). Abraço Citar
Colaboradores milamguerra Postado Maio 29, 2012 Colaboradores Postado Maio 29, 2012 Pessoal, Só agora tô conseguindo usar minha Asolo na montanha mesmo... antes estava usando na cidade mas andava pouco. Então, a bota é excelente, super firme e dá muita segurança, mas está me dando dor da parte da frente da sola do pé quando caminho com ela um bom tempo por trechos lisos. Na última caminhada que fiz, deixamos o carro um pouco longe de onde a trilha se inicia. Na ida foi tudo bem, mas na volta a estradinha até o carro foi um suplício... não me deu bolha nem nada, mas a parte da frente da planta do pé ficou super dolorida. Passou rapidinho, mas fiquei imaginando numa trilha mais longa.... Pensei em colocar uma palmilha mais macia pra ver se resolve o problema. Alguém pode dar sugestão de palmilha que se encontre aqui no Brasil ou no Ebay? Andei olhando as superfeet, mas são caríssimas! Será que compensa a grana? Obrigada! Camila Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 To com uma duvida cruel sera que alguem poderia me dar uma opinião? Qual sera a melhor aquisição? TPS 520 GV ou Granite GV Citar
Membros brassanini Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Pessoal, se não for o local correto para a minha dúvida peço desculpas. Estou com duas opções de botas para comprar na Argentina. Uma da Asolo.. modelo Fugitive e a outra uma da Scarpa modelo Bhutan. Conheço a qualidade da Asolo mas já ouvir falar muito bem da Scarpa.. assim como já mencionaram positivamente a marca aqui no fórum (se não me engano o LeoRJ já elogiou a marca por aqui ) Alguém pode dar uma ideia de qual das duas seria a melhor aquisição, visto que o valor das duas são quase iguais? Essa sola da Asolo é boa ou o Vibram da Scarpa é melhor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.