Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Marcos Como te respondi via MP, manda as fotos, pois mesmo sendo um defeito, seria legal poder visualizar. Se puder me mandar uma foto, seria melhor. Manda pra eu poder analisar e não falar alguma coisa errada pra vc. Abraço, Leo O Mauro tem razão, mas como não sabemos a que ponto esse material se deslocou, seria mais prudente analisar. Com certeza a loja terá que trocá-la, caso seja mesmo um defeito. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros marcalc Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Primeiramente, pessoal, obrigado pelas respostas. As fotos: Como vocês podem ver nas fotos, o forro interno na parte do calcanhar, tanto atrás, como embaixo estão descolados. Com a palmilha no lugar certo, esse descolamento é quase imperceptivel. Mas dá pra sentir que está solta durante a pisada, pq ao invés do seu pé ficar firme e com tração devido a meia, ele fica sambando dentro do cano. Agradeço a opinião de vcs. Inclusive, vou esperar os comentários para então levar na loja. Tenho que resolver isso tudo rapido pois faço a Petere nos proximos dias. Abraços, Marcos A. Citar Link para o comentário
Membros marcalc Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Então pessoal, eu acabei indo na loja e mostrei pra eles o problema. Foi então que decidiram por me dar a troca, sem nem eu precisar pedir. A loja Pé Na Trilha ou penatrilha.com.br é ótima e eu recomendo a todos! O ônus da operação foi que além de eu ter que fazer a travessia com uma bota nova, sem amaciar, é que eu acabei levando mais coisas.. kkkkkk Espero que não aconteça de novo e que o custo do produto se pague em termos de qualidade e durabilidade. A bota é sensacional e eu recomendo a todos também. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Marcos Bem esquisito mesmo. Ainda mais a 3ª foto. Legal eles terem tocado, pois não há dúvidas que estava com defeito mesmo. Pra usar ela sem amaciar, só colocar um conjunto bom de meias. Preferencialmente uma liner com coolmax e outra externa de lã ou material sintético. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros marcalc Postado Abril 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Beleza, Leo. Vou fazer exatamente isso. Quando eu voltar da travessia, posto como ela se comportou. Abraços e valeu pela ajuda!! Marcos Citar Link para o comentário
Membros Tomil Postado Abril 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2009 Preço no Rio http://lojadireta.locaweb.com.br/loja/equinox/catalogo/catalogo_list.asp?cod_canal=1&cod_categoria=191 lo super confortável, eu em sim depois da minha segunda bota nunca tive essa de amaciar o que manda mesmo e meia e numero acima do seu, quando vc compra uma bota com seu tamanho normal, vc poderá ter problemas principalmente em longas descidas, pois a força proporcionada nas descidas faz com que os dedos sejam pressionados no bico da bota e isso é a pior coisa que tem, pior até que bolhas. Falando em bolhas (meus pés já são calegados então não tenho este problema) quando vc tem problemas de bolhas isso indica que a bota ta sambando no teu pé então é bom compensar com meias e se possível esparadrapo aonde é possível formar bolha. se não me engano a primeira bota de caminhada leve foi inventado pela asolo. Sds Tomil Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2009 O vídeo é bem legal, não sei porque não está aparecendo na mensagem do Tomil. Estou disponibilizando o link: Citar Link para o comentário
Membros phrick Postado Maio 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2009 (editado) Fiquei na duvida entre a Fugitive, Flame e a synchro, todas da ASOLO. Alguem poderia dizer qual eh mais indicada ?E se com elas daria pra fazer trilhas em temperaturas mais baixas. Alguem conhece lojas nos EUA que vendem botas a preços bons? obrigado Editado Setembro 22, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores Paulo BR Postado Maio 7, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2009 Escrevo sobre a Fugitive. Uso há bastante tempo, em todo tipo de trilha. Fiz o completo no TDP pegando muita pauleira de clima, inclusive neve. Tem me atendido muito bem, recomendo. Mas não é a que esquenta mais, nesse caso indico alguma de couro, a Asolo TPS por exemplo - excelente bota. Sobre lojas pode olhar no tópico lojas-t8493.html . Mas já pode começar olhando no site da REI. Ab Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2009 Eu ficaria com a Fugitive também. A Flame e a Synchro são praticamente a mesma bota, só muda do design exterior. Se tiver grana pra pegar uma TPS ou Power Matic será legal, mas a Fugitive dá e sobra. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.