Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

eai Barbin,

tenho uma fugitive, q é bem parecida com essa, talvez apenas com um outro solado inferior. ela proporciona boa firmeza aos pés e ñ é muito rígida, dá pra carregar um mochilão de respeito, então penso q para o 'caminho' seja uma boa pedida !! agora, ñ adianta ter ótimos calçados, se a meias ñ forem adequadas...

boas trips !!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Pessoal, estou tendo muita dificuldade em achar botas boas em sites na internet... alguém poderia me recomendar um? Não achei ASOLO nem no orientista, nem no equinox, nem no casa de pedra, e só tem uma no mercadolivre. Onde estão essas danadas??

Olá!

Esse fds saí a caça de uma bota nova, queria uma Salomon e fiz uma busca na net mas os modelos que gostei eram todos masculinos e não tinham meu temanho (35), já os modelos femininos que encontrei eram perua de mais!

Decidi ir à campo e depois de ir na Casa de Pedra, fui na Pé na Trilha e comprei uma Asolo (tamanho 36) por um preço mto bom, acho que estava em promoção mesmo.... se estiver em SP experimenta dar um pulo lá na Pé na Trilha! Lá eu tbm comprei um Anorak da North Face por R$ 349,00 que eu curti mtooo só não encontrei meias legais por lá, tive que comprar na Mundo Terra!

Boa sorte,

Abs

• Membros
Postado

Estou planejando um mochilão fazendo o roteiro Santiago, San Pedro de Atacama, Uyuni, Copacabana, Machu Picchu e queria saber qual modelo de bota comprar para estes percursos.

Não tenho experiência com botas e trekking. ::xiu::

Alguém poderia me auxiliar? :)

• Colaboradores
Postado

Amigos,

Na página 11 eu contei que meu marido comprou pra mim uma Asolo Stynger número 7 nos EUA.

Bem, eu fiz vários testes com meias grossas e palmilhas extras mas achei que mesmo assim ela estava folgada demais, meu pé ficava sambando. Então, resolvi trocar.

Como ela foi comprada na REI, entrei em contato com eles e disseram que trocariam a bota, mesmo ela estando sem caixa e tal.

Um amigo foi aos EUA e levou a bota pra mim. Comprei outra online número 6,5 e mandei entregar no hotel dele. Do mesmo hotel ele despachou a bota número 7 para a REI por UPS.

Quando a REI recebeu a bota lá, entrou em contato conosco avisando que o crédito estava disponível. Deram 2 opções: um vale presente ou um cheque. Como eu tenho amigos lá, mandei entregar o cheque na casa de um deles e ele descontou pra mim.

Então, já recebi a bota 6,5 aqui e achei ótimo tamanho. ::otemo::

Com meia grossa fica certinha e com meia fina fica espaçosa. Mas dá pra tirar a diferença com uma palmilha extra.

É isso.

[]'s,

Camila

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

As botas da Asolo sempre são as que se ajustam perfeitamente aos meus pés, mas por questões puramente financeiras sempre acabo comprando outras marcas que, apesar de servirem ao propósito muito bem, acabam por machucar meus pés que são muito sensíveis. Até sandálias havaianas machucam, mas com as meias adequadas já resolvi pelo menos em parte o problema das botas de caminhada.

Acontece que como meus pés são pequenos para minha altura (calço 37 e meço 1,73m) tem sido difícil achar botas com a minha numeração. Acabei comprando uma Asolo Phantom GTX, que calçou perfeitamente meus pés, mas somente quando cheguei em casa descobri que era um modelo junior. Será que vou ter problemas? Elas são tão comfortáveis! Não vou fazer nenhuma caminhada pesada, somente hiking leve no Deserto do Atacama. Já fiz as mesmas caminhadas duas vezes vezes com outras botas (Tribo dos Pés e Macboot) e não tive nenhum problema. O que me dizem?

• Membros de Honra
Postado

Não existe problema algum em ser um modelo Junior.

Essa classificação se encaixa perfeitamente em quem tem pés mais estreitos.

Se ela não te machuca, não há porque temer algum problema.

Abraço,

Leo

• Membros
Postado
Estou planejando um mochilão fazendo o roteiro Santiago, San Pedro de Atacama, Uyuni, Copacabana, Machu Picchu e queria saber qual modelo de bota comprar para estes percursos.

Não tenho experiência com botas e trekking. ::xiu::

Alguém poderia me auxiliar? :)

Eu compraria uma Asolo... tenho uma Fugitive GTX e já fiz algumas travessias e caminhadas com ela. Está atualmente com 2 anos de uso hard e continua muito boa. Além disto é muito confortável no pé deste o primeiro uso, sem necessidade de amaciar. Uma outra opção seria a flame GTX.

Tem as duas na loja da tatoo em santiago:

Fugitive GTX - 89900,00 - Cerca de R$ 320,00

Flame GTX - 96000,00 - Cerca de R$ 340,00

Eu experimentaria as 2 e escolheria a que achasse mais confortável. Pode olhar os outros modelos também. A melhor opção é um modelo em Gore-Tex que são impermeáveis.

Só tome cuidado para não comprar uma bota de neve (ex: Makalu GV).

Abraços

Christian Costa

• Membros de Honra
Postado
Só tome cuidado para não comprar uma bota de neve (ex: Makalu GV).

::lol4::::lol4::::lol4::

Essa Makalu é muito boa, mas não pra trekking simples ::tchann::

• Colaboradores
Postado

Pessoal

acabo de escalar o sairecabur - metade com neve,metade rochas soltas.

minha TPS 520 sobreviveu intacta,salvou meus tornozelos varias vezes,e se eu tivesse com polainas, estaria com meu peh seco e feliz. 150% aprovada ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...