Membros adalberto fernandes Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 No meu caso é bota para trilhas ,meu numero é 42 ,seria ideal o 10.5 ou 11 para o modelo fugitive? Citar
Membros Vini. Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Meu número é 41 e tenho uma bota Fugitive número 10 e fica super confortável. Se o teu é 42, acho que é o 10.5. O número 11 pode ficar folgado. Citar
Membros GERALDO REIS JUNIOR Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Passei na Equinox e comprei a famigerada Bota TPS 520 GV Asolo, a danada é linda, super confortável, em comparação c a q uso, uma snake andina. Decepção: Ontem em uma reunião na casa de amigos ao apresentar minha nova aquisição percebo q ela esta DESMONTANDO entre a sola e entresola, isso com menos de 100km andando em lugares urbanos. Estou indo hoje na loja, minha vontade é pedir o ressarcimento no cartão. Alguém já teve ou ouviu falar de um caso parecido c esse modelo? Citar
Membros Vini. Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Nossa, que bizarro! Eu tenho uma Asolo Fugitive GTX e neste momento te escrevo da França e estou andando com ela igual peregrino e a bota segura o tranco absurdamente. Já a usei aqui na França por todo lado e no meu outro mochilão pela América do Sul também. Que azar o teu... (ou que pena que a qualidade da Asolo caiu). Citar
Membros GERALDO REIS JUNIOR Postado Julho 15, 2011 Membros Postado Julho 15, 2011 Bizarríssimo amigo peregrino, era justamente para caminhar em setembro agora, de San Jean Pierre de Port na França até Finisterre na Espanha, e com menos de 20Km (10 dias) de uso social, , pelo menos a loja (Equinox RJ-centro) irá fazer o estorno do valor pg no cartão. e continuar com minha velha de guerra snake andina. Bueno camiño Citar
Membros Guto Nobre Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 É... Pelo jeito não temos mais botas de referência... As Snakes perderam qualidade, As Salomon também, e agora as Asolos... Acho que vou de Lowa mesmo e torcer para não me decepcionar. Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Julho 21, 2011 Colaboradores Postado Julho 21, 2011 a minha chega em 15 dias... vamo ver se eh coisa da marca ou evento pontual!! []'s Citar
Membros adalberto fernandes Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Minha Fugitive chegou,tamanho 10,5 tem aparência de pequena,não sei se é,mas parece,mas coube muito bem no meu pé com meia merino,fiz uma caminhada casa-banco-supemercado com ela parece um pouco dura,mas nada desconfortável.o bico é bem resistente, parece de botas de segurança do trabalho,o solado parece bem resistente,vou andar mais com ela para me acostumar. agradeço as dicas postadas anteriormente,vamos ver se o problema postado anteriormete é apenas um caso isolado.made ukranie Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 chegou a minha TPS520!!! meu, sensacional... nao eh quente demais como eu tava com medo... ela pesa bastante e eh bem dura, mas hj mesmo depois de algumas horas meu pé ja acostumou. eh muito bonita tambem, ja valeu o investimento soh como calçado pro dia-a-dia vejamos como ela se comporta na estreia de trilhas... informo mais depois! []'s Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 12, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2011 Passei na Equinox e comprei a famigerada Bota TPS 520 GV Asolo, (...) percebo q ela esta DESMONTANDO entre a sola e entresola, isso com menos de 100km andando em lugares urbanos. Tchê, que zica! Vc já devolveu, mas não deu pra sacar de quando era a fabricação da bota? Tipo, alguma chance da bota estar a 4/5 anos ressecando na prateleira??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.