Membros Dé_Guimarães Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Estou à procura da Fugitive GTX (ou outra) aqui no Rio.Será que alguém sabe de outro lugar onde eu possa encontrar, além da Equinox. Lá só tem um único número!!! Erasmo, você pode tentar no on the rocks. Tem uma loja no Downtow, na Barra, e outra, no Centro (não tenho certeza se a do Centro continua funcionando). Asolo é difícil achar no Brasil! Abraço! Citar
Membros Deivid Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Olá Comprei uma bota ASOLO VOYAGER XCR MM AZUL faz quase um mês e agora peguei dois dias de chuva, as pontas dos dedos estavam molhadas, nao de suor de água mesmo, tive outras botas de varias marcas e todas sempre passaram um pouco de agua, assim como esta agora, isso é normal de todas as botas ou não??? Ja que os produtos são descritos como 100% impermeavel, nunca dei muita bola pra isso até pq imagino que 100% impermeavel não tem como ser pois onde a costuras e imendas sempre vai existir algum ponto para a passagem de agua. Agora resolvi perguntar os amigos pq os produtos não sao baratos e não estão de acordo com o que descrevem nos sites. Devo procurar a loja onde comprei a bota, ou entrar em contato com o distribuidor ou fabricante por estar sentindo as meias umidas de agua???? Abraços Deivid Citar
Membros rminato Postado Março 28, 2011 Membros Postado Março 28, 2011 Depois de muitas leituras dos tópicos sobre botas, estou tentando comprar uma Power Matic da ASOLO via EUA, mas pelo que vi no site do fabricante e nas lojas on-line não tem mais o modelo PM400, é isso mesmo? Saiu de linha? Pelo que vi os modelos agora são PM100GV e PM200GV. A PM200GV tá USD$ 290,00. Abraços. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Depois de muitas leituras dos tópicos sobre botas, estou tentando comprar uma Power Matic da ASOLO via EUA, mas pelo que vi no site do fabricante e nas lojas on-line não tem mais o modelo PM400, é isso mesmo? Saiu de linha? Pelo que vi os modelos agora são PM100GV e PM200GV. A PM200GV tá USD$ 290,00. Abraços. Exatamente :'> :'> :'> Ainda ficaria com a PM400, pois ela é superior aos outros modelos citados. Abraço, Leo Citar
Membros Dé_Guimarães Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Olá Comprei uma bota ASOLO VOYAGER XCR MM AZUL faz quase um mês e agora peguei dois dias de chuva, as pontas dos dedos estavam molhadas, nao de suor de água mesmo, tive outras botas de varias marcas e todas sempre passaram um pouco de agua, assim como esta agora, isso é normal de todas as botas ou não??? Ja que os produtos são descritos como 100% impermeavel, nunca dei muita bola pra isso até pq imagino que 100% impermeavel não tem como ser pois onde a costuras e imendas sempre vai existir algum ponto para a passagem de agua. Agora resolvi perguntar os amigos pq os produtos não sao baratos e não estão de acordo com o que descrevem nos sites. Devo procurar a loja onde comprei a bota, ou entrar em contato com o distribuidor ou fabricante por estar sentindo as meias umidas de agua???? Abraços Deivid Deivid, não é normal entrar água numa Asolo nova. O modelo que você comprou é fabricado com Gore Tex, não é? Se for, a impermeabilidade tem de ser 100% Por outro lado, se você pegou muita chuva, pode ser que tenha entrado água pela tornozelo e canela. Se não foi isso, pode ser defeito de fabricação. Recomendo procurar o distribuidor da Asolo no Brasil. Citar
Membros de Honra xaliba Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 Se chover por tempo suficiente vai entrar agua pelo tornozelo e deixar seu peh todo ensopado!!! Eh claro!!! Isso nao eh parametro pra falar se a bota esta com defeito... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 Isso é fácil de saber !! Encha um recipiente que caiba as duas botas. Pode ser bacia, tanque com tampão ou qualquer coisa do tipo. Afunde as botas até onde não entre água por cima e coloque pesos dentro, pra elas não boiarem. Deixe assim por no mínimo 24 horas. Dessa forma, vai saber se está com defeito ou não. Pode fazer sem medo. Eu deixo as minhas por mais de 48 horas assim que compro. Acho difícil estar com defeito, mas... Abraço, Leo Citar
Membros Vini. Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Leo, o que tu fazes para proteger as garras do cadarço da Asolo Fugitive contra ferrugem? Por ser uma bota para trekking achei que ela segurasse a onda sem frescura. Porque "mochilando" nem sempre existe a possibilidade de ficar passando paninho seco bonitinho. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 19, 2011 Membros de Honra Postado Abril 19, 2011 Eu passo óleo diesel Agora sério... Eu tenho uma Granite, mas nunca precisei usar nada nela. E uso muito na neve e nunca oxidou. Se não estiver de acordo com essa oxidação, manda um email pro SAC deles e reclama. Alguma coisa eles tem que fazer. Infelizmente, a Asolo é o único bom fabricante que vende no Brasil, mas está muito longe de ser o melhor no cenário internacional. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Cacius Postado Abril 20, 2011 Membros de Honra Postado Abril 20, 2011 Pra evitar a oxidação dos ilhoses e passadores, eu sempre livro a bota de lama, areia e outras sujidades que por ali ficam. Obvio que isso é em casa. Se a trip for de mais dias, sempre rola um riacho ou laguinho onde vc pode, pelo menos, tirar o grosso da sujeira. A água escorre sem maiores danos e te livra do maior inimigo, a lama. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.