Colaboradores o_Moustache Postado Janeiro 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2009 Tópico criado para discussão sobre botas da marca ASOLO Marca: Asolo Site Oficial: https://www.asolo.com Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Março 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 19, 2009 Olá rmcolpani! Cara, no Shopping Estação tem uma loja no 2º andar, mas te juro que esqueci o nome... Os caras vendem Salomon, Deuter, Asolo, TNF... Os preços não são os melhores, mas tem muita marca boa... Se lembrar do nome te aviso Grande abraço Citar Link para o comentário
Colaboradores o_Moustache Postado Março 19, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 19, 2009 Olá rmcolpani! Cara, no Shopping Estação tem uma loja no 2º andar, mas te juro que esqueci o nome... Os caras vendem Salomon, Deuter, Asolo, TNF... Os preços não são os melhores, mas tem muita marca boa... Se lembrar do nome te aviso Grande abraço Valeu!!! Quando for a Curitiba vou dar uma passada lá com certeza. Citar Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2009 Pessoal, Estou analisando estes 4 modelos bota, três da Asolo e um da Timberland, gostaria de saber qual a opinião de vocês: -Asolo FSN 95 Gore-Tex® Hiking Boots - Waterproof -Asolo TPS Highland GV Gore-Tex® Boots - Waterproof -Asolo Echo Hiking Boots -Timberland Men's Chochorua Trail Waterproof Boots Se alguém ja comprou ou ainda usa alguma dessas e pudesse deixar algum comentário eu ficaria muito grato. Enfim, gostaria de saber qual delas seria a melhor opção. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2009 Paulera Eu ficaria com um dos modelos da Asolo. Principalmente o Asolo Echo Hiking que bem melhor que os outros dois. Timberland é lixo, não gaste seu dinheiro !!! Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra edver carraro Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 26, 2009 rmcolpani Tem promoção de botas (inclusive Asolo) no site da Casa de Pedra http://www.casadepedra.com.br/loja/ Vale conferir, pois o desconto é de 40%. Grande abraço Citar Link para o comentário
Membros marcalc Postado Abril 5, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2009 Pessoal, Eu comprei há uma semana essa bota ASOLO FLAME GTX e tenho-a usado bastante a fim de amaciá-la. Acontece que ontem, ao chegar em casa de uma travessia entre Salesópolis e Boiçucanga (SP), notei que o forro interno havia se descolado da parte interna. Isso é normal, ou é motivo para o pedido de troca do equipamento? Essa bota me custou caro. Agradeço a ajuda! Marcos de Barros Alcantara Citar Link para o comentário
Membros .Thiago. Postado Abril 6, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Quem conhece bem as botas da ASOLO é o LeoRJ. Mas acredito que não seja normal esse descolamento não.. Citar Link para o comentário
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Posta as fotos. Abraço, Leo Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2009 Pessoal,Vou meter a colher no assunto do Leo Eu comprei há uma semana essa bota ASOLO FLAME GTX e tenho-a usado bastante a fim de amaciá-la. Acontece que ontem, ao chegar em casa de uma travessia entre Salesópolis e Boiçucanga (SP), notei que o forro interno havia se descolado da parte interna. Isso é normal, ou é motivo para o pedido de troca do equipamento? Essa bota me custou caro. Agradeço a ajuda! Marcos de Barros Alcantara Falo com convicção. Nenhum calçado é normal o descolamento do forro interno ou mesmo deslocamento. Leve urgente na loja com a nota e solicite o reparo. Nestes casos pela Lei do Procon, normalmente a loja recolhe e manda pra a fábrica para verificar se não foi mau uso. Algumas trocam na hora depende da loja. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.