Membros Raquel Raquel Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 Então gente... voltei para onde tudo começou! Semana passada fiz a minha tão esperada viagem a Ouro Preto e em breve darei meu relato completo. Enfim meu "debut" em viagem sozinha rrsrsrs Foi tudo bom! Foi tudo mara e este tópico me ajudou bastante... Nathalia se vc tem medo de locais meio macabros fique longe do Hotel Brasil em São João Del Rei, imagine que só tinha eu lá e aquele casarão enoooooooooorme com tudo rangendo... ainda bem que não sou de ter medo fácil! rsrsrrs VAleu pessoal, valeu Gaby! Citar
Membros Gabriela Palma Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Então gente... voltei para onde tudo começou! Semana passada fiz a minha tão esperada viagem a Ouro Preto e em breve darei meu relato completo. Enfim meu "debut" em viagem sozinha rrsrsrs Foi tudo bom! Foi tudo mara e este tópico me ajudou bastante... Nathalia se vc tem medo de locais meio macabros fique longe do Hotel Brasil em São João Del Rei, imagine que só tinha eu lá e aquele casarão enoooooooooorme com tudo rangendo... ainda bem que não sou de ter medo fácil! rsrsrrs VAleu pessoal, valeu Gaby! Quel, bem vinda ao mundo das viajantes solos e que bom que o post ajudou. Ansiosa pelo seu relato! Citar
Membros La_ne Postado Outubro 19, 2013 Membros Postado Outubro 19, 2013 Gaby, adorei seu relato! Eu e o maridão vamos pra Ouro Preto em dezembro, e vamos aproveitar várias dicas Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 ta quente ta quente acabei de fazer um relato obrigada pela ajuda ouro-preto-25-26-27-outubro-2013-t88105.html Citar
Membros Gabriela Palma Postado Novembro 5, 2013 Autor Membros Postado Novembro 5, 2013 Gaby, adorei seu relato! Eu e o maridão vamos pra Ouro Preto em dezembro, e vamos aproveitar várias dicas Oi La, que bom que gostou do relato. Espero que a viagem de vocês seja ótima. Depois volta aqui pra contar Citar
Membros Loryh Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 Gabyyy, como você é fofa! Vou me jogar na minha primeira aventura também rsrs, agora em Março. Seu relato foi muuuuito útil pra mim, também vou à Ouro Preto, e seu post me animou mais ainda! Muito obrigada, viu???? =D Citar
Membros Evelyn Oliveira Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Gaby, um barato o seu relato!!! Adorei! Irei a Ouro Preto no final de julho, pretendo ficar 4 dias, e seu relato ajudou muito! Obrigada. Abraços! Citar
Membros DeboraMaria Postado Julho 24, 2017 Membros Postado Julho 24, 2017 " ..." ou dar o azar do caboclo tirar a foto só de você e esquecer o resto ao redor.." EU TE ENTENDO..." mas tem que tirar foto sua!!! para vc aparecer...." MEU FILHO, foto minha eu tenho desde que nasci!!! viajo sozinha desde sempre e sempre vou sim!!! mto bom vou para OP essa semana \o/ SO-ZI-NHA e feliz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.