Membros MELL-SP Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Olá nao sei se estou postando em lugar certo rs,vou com uma amiga em maio 2013 5 dias e 4 noites para el calafate Argentina,vou fazer mini treking,e o todos glaciares,duvida,é muito puxado fazer a caminhada?E o que fazer no meu terceiro dia livre. obrigada Mell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David16 Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 haaa que pena eu irei para Ushuaia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monique.coimbra Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Vcs vão só para El calafate ? Eu estou indo sozinha dia 19.Vou para El chaten e Ushuaia também, e estava querendo companhia. Vcs vão nessa data? Posso me juntar a vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MELL-SP Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Sim ,só El Calafate de 22/05 a 26/05. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulogurgel Postado Maio 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Olá. Estarei chegando em El calafate dia 24/05 saindo de Ushuaia. Alguma dica de hospedagem e roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MELL-SP Postado Maio 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2013 El Calafate é uma cidade pequena na Cordilheira dos Andes, principal atividade econômica o turismo. Vou ficar no Esplendor, e farei com certeza farei 2 passeios passeios principais em El Calafate: o minitraking na Geleira Perito Moreno, um dia todo, e outro passeio de barco( catamarā) pelo Parque dos Glaciais, dia todo também. dia 22/05 chegada as 15,00 passeio e jantar na cidade 23/05 Perito moreno 24/05 passeio todos glaciais 25/05 ainda nao sei. já comprei os passeios no Brasil,mas sei que as agencias lá e os hoteis oferecem tudo. Boa Viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Newbeagle Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Recomendo em El Calafate a pousada Karut Josh, é bem perto do centro (calle 12), o Frederico é o dono da pousada, além de dar dicas valiosas, faz uma pizza imperdível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.