Membros Isabeau Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Boa tarde pessoal! A algum tempo minha mãe andou comentando sobre a época dela de mochileira, viajando por ai pelo país e eu acabei me interessando por isso, andei lendo blogs de viagens e relatos. Gostei muito e acabei encontrando o mochilheiros.com. Quero poder fazer pelo menos uma viagem para saber como é e espero encontrar aqui pessoas que possa contar para me ensinarem e assim talvez eu crie coragem para ir para algum lugar. Ainda estou alterando meu perfil do fórum, então não se assustem Link para o comentário
Membros borisyeltsin Postado Abril 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Já tá no sangue, querida! O negócio agora é abrir um mapa, escolher um lugar - nem precisa ser tao longe -, colocar uma mochila nas costas e simplesmente... IR! Boas viagens e boa sorte! Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Bóra nessa com a gente! kkkk Seja muito bem-vinda à trupe!!! Link para o comentário
Posts Recomendados