Ir para conteúdo

as vezes eh mais barato viajar de carro....

viajandu

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pode acontecer com o ônibus também, mas não é vc que vai pagar depois....Só quis dizer que quem viaja de carro precisa estar ciente q isso pode acontecer e que "se acontecer" vai gerar despesas.

Eu prefiro viajar de carro, mas já passei por situações bem complicadas em alguns lugares em que não voltarei com meu carrinho...só se for de Jipe. ::mmm:

Troller é meu sonho....Além disso, meu sogro faz Expedições e é sempre o Troller que vai lá desatolar as caminhonetinhas.....hahahaha. ::lol4::

O carro tem so um problema... Se enfiar ela no meio do mato, buraco, etc... e o carro capotar por expor voluntariamente o carro em situacao de risco o seguro nao paga a o reparo do carro. ::dãã2::ãã2::'> ::carai::

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Discordo novamente. Se eu bater o carro mesmo sendo minha culpa quem paga é o seguro. Que alias ate hoje nunca nem bati e nem ralei o carro.

Paga sim!

Voce ja paga R$1,500 (chutando valor) no seguro do carro... e se bater, ainda tem que pagar a Franquia!

• Membros
Postado

Discordo novamente. Se eu bater o carro mesmo sendo minha culpa quem paga é o seguro. Que alias ate hoje nunca nem bati e nem ralei o carro.

Paga sim!

Voce ja paga R$1,500 (chutando valor) no seguro do carro... e se bater, ainda tem que pagar a Franquia!

Eh bom nao arriscar, vai que o conserto do meu carro e do outro saia mais de 10mil reais... E ai como fica????

De toda forma eh segurado contra roubo, ai vale a pena pagar 1500 por ai para segurar 50mil reais....

• Membros
Postado

eu concordo que viajar de carro é legal, eu gosto muito do conforto do carro e da opção de eu ir dirigindo e tal, mas economicamente falando ele não é viável... fora que as ruas já estão lotadas de carros! mas isso é papo pra outro tópico, já que nem todas as cidades possuem boa estrutura de transporte público, e o transporte intermunicipal e estadual muitas vezes é absurdamente caro e blabla

• Membros
Postado
eu concordo que viajar de carro é legal, eu gosto muito do conforto do carro e da opção de eu ir dirigindo e tal, mas economicamente falando ele não é viável... fora que as ruas já estão lotadas de carros! mas isso é papo pra outro tópico, já que nem todas as cidades possuem boa estrutura de transporte público, e o transporte intermunicipal e estadual muitas vezes é absurdamente caro e blabla

Em termos de segurança e conforto posso dizer que o onibus é bem melhor principalmente se for de excursao num onibus super-luxo ai nem se compara....

Hoje em dia tem onibus luxo que tem 4eixos o que garante a curva em caso e estouro do pneu dianteiro, alem de ter freios ABS, etc....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...