Membros viajandu Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 do que ir de onibus ou aviao. Por exemplo notei que uma passagem de bus se sp ate SC custa de 80 a 150reais. Por exemplo se for de carro e sozinho vai custar uns 80reais de combustivel. Ou seja, se for em 3 ou 4 pessoas vai ficar mais barato ainda sem falar que pode fazer rodizio de motoristas e alem da boa companhia. Entao a viagem vai baixar para uns 20reais por cabeca. Dinheiro que vai dar para gastar em comida e estadia. Sem falar que de carro da pra levar barraca e economizar ainda mais. Alem da comoodidade de ter o carro para locomocao entre uma praia e outra.
Membros Johny89 Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 Mas para quem vive numa ilha e queira ir longe por esse mundo fora, seja caro ou barato, o melhor é mesmo o avião, a menos que o carro seja anfibio ...
Membros viajandu Postado Janeiro 25, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2009 MMesmo que nao haja divisao de despesas(gasolina), somente pelo fato de ir de carro e ter uma companhia para rachar o volante ainda eh vantagem pois nada como um carro a disposicao para delocar entre as praias e levar as tralhas como cadeiras de praia, gazebo, caixas de isopor, cervejas, etc... esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse.
Membros Johny89 Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse. Eu já estou habituado ...
Membros viajandu Postado Janeiro 25, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2009 esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse. Eu já estou habituado ... Oi johny! Hoje assiste na televisao uma materia de um ex-roqueiro punk Alemao da decada de 70 que hoje tem uma fazenda ecologica em portugal. Acho que se chama fazenda paraiso. Ele tem usa penca de filhos e filhas. As filhas sao bonitinhas. Mas elas nao vao a escola, pois o pai acha que so ensinam coisas ruins. Voce conhece essa fazenda ou ja ouviu falar dela? Ele faz ate reservas para receber turistas para conhecer o modo de vida que eles levam.
Membros Johny89 Postado Janeiro 25, 2009 Membros Postado Janeiro 25, 2009 esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse. Eu já estou habituado ... Oi johny! Hoje assiste na televisao uma materia de um ex-roqueiro punk Alemao da decada de 70 que hoje tem uma fazenda ecologica em portugal. Acho que se chama fazenda paraiso. Ele tem usa penca de filhos e filhas. As filhas sao bonitinhas. Mas elas nao vao a escola, pois o pai acha que so ensinam coisas ruins. Voce conhece essa fazenda ou ja ouviu falar dela? Ele faz ate reservas para receber turistas para conhecer o modo de vida que eles levam. Desconheço essa cena, eu também não me interesso muito por punks ...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 26, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2009 O punk nisso tudo é que ele usa um notebook...maior playboy Brincadeiras a parte...eu não sou muito fã de dirigir, têm lugares que prefiro encarar o busão ou o avião mesmo... Abraço
Membros viajandu Postado Janeiro 26, 2009 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2009 O punk nisso tudo é que ele usa um notebook...maior playboy Brincadeiras a parte...eu não sou muito fã de dirigir, têm lugares que prefiro encarar o busão ou o avião mesmo... Abraço Eu tambem nao sou fa de direcao. Mas as vezes temos que fazer uns sacrificios. Mas antes estar dirigindo na estrada a passeio do que estar dirigindo no transito caotico das grandes metropoles para ir trabalhar. Como disse vale a comodidade de ter o carro para as vezes dar um pulo nos restaurantes ou coisas do genero, pois busao eh meio complicado. Mas busao tambem eh divertido.
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Adoro viajar de carro. A agilidade de ir de um atrativo para outro, de uma cidade para outra, na hora que se quer (sem depender de horários de ônibus), a liberdade de poder parar no caminho onde e quando quiser (muitas vezes no caminho passamos por algum lugar belíssimo que gostaríamos de conhecer, mas aí o busão não pára...), não ser explorado por taxistas... Dou muito valor a essa agilidade e liberdade.
Membros CamilaL Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 mas pra possuir um carro é tão caro! q vale a pena então locar um. caro no sentido de mantê-lo, como dizem, é uma família!!! ipva, estacionamento, manutenção (vc nao quer estragar um bem tão caro), seguro... apesar da praticidade de te-lo na garagem, me parece mais economico usar onibus, taxi quando necessario, e ate mesmo locar um carro, do que comprar e cuidar de uma caranga.
Posts Recomendados