Ir para conteúdo

as vezes eh mais barato viajar de carro....

viajandu

Posts Recomendados

• Membros
Postado

do que ir de onibus ou aviao. Por exemplo notei que uma passagem de bus se sp ate SC custa de 80 a 150reais. Por exemplo se for de carro e sozinho vai custar uns 80reais de combustivel. Ou seja, se for em 3 ou 4 pessoas vai ficar mais barato ainda sem falar que pode fazer rodizio de motoristas e alem da boa companhia. Entao a viagem vai baixar para uns 20reais por cabeca. Dinheiro que vai dar para gastar em comida e estadia. Sem falar que de carro da pra levar barraca e economizar ainda mais. Alem da comoodidade de ter o carro para locomocao entre uma praia e outra. :mrgreen:

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Mas para quem vive numa ilha e queira ir longe por esse mundo fora, seja caro ou barato, o melhor é mesmo o avião, a menos que o carro seja anfibio ... :mrgreen::mrgreen::lol::lol::lol::lol:

• Membros
Postado

MMesmo que nao haja divisao de despesas(gasolina), somente pelo fato de ir de carro e ter uma companhia para rachar o volante ainda eh vantagem pois nada como um carro a disposicao para delocar entre as praias e levar as tralhas como cadeiras de praia, gazebo, caixas de isopor, cervejas, etc... :mrgreen:

esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse. :roll:

• Membros
Postado

esse negocio de ter horario para pegar o voo ou pegar o bus na rodoviaria da um estresse. :roll:

Eu já estou habituado ... :wink:

Oi johny! Hoje assiste na televisao uma materia de um ex-roqueiro punk Alemao da decada de 70 que hoje tem uma fazenda ecologica em portugal. Acho que se chama fazenda paraiso. Ele tem usa penca de filhos e filhas. As filhas sao bonitinhas. Mas elas nao vao a escola, pois o pai acha que so ensinam coisas ruins. Voce conhece essa fazenda ou ja ouviu falar dela? Ele faz ate reservas para receber turistas para conhecer o modo de vida que eles levam.

• Membros
Postado

Eu já estou habituado ... :wink:

Oi johny! Hoje assiste na televisao uma materia de um ex-roqueiro punk Alemao da decada de 70 que hoje tem uma fazenda ecologica em portugal. Acho que se chama fazenda paraiso. Ele tem usa penca de filhos e filhas. As filhas sao bonitinhas. Mas elas nao vao a escola, pois o pai acha que so ensinam coisas ruins. Voce conhece essa fazenda ou ja ouviu falar dela? Ele faz ate reservas para receber turistas para conhecer o modo de vida que eles levam.

Desconheço essa cena, eu também não me interesso muito por punks ... 8):wink:

• Membros de Honra
Postado

O punk nisso tudo é que ele usa um notebook...maior playboy :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeiras a parte...eu não sou muito fã de dirigir, têm lugares que prefiro encarar o busão ou o avião mesmo...

Abraço

• Membros
Postado
O punk nisso tudo é que ele usa um notebook...maior playboy :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Brincadeiras a parte...eu não sou muito fã de dirigir, têm lugares que prefiro encarar o busão ou o avião mesmo...

Abraço

Eu tambem nao sou fa de direcao. Mas as vezes temos que fazer uns sacrificios. Mas antes estar dirigindo na estrada a passeio do que estar dirigindo no transito caotico das grandes metropoles para ir trabalhar. :mrgreen:

Como disse vale a comodidade de ter o carro para as vezes dar um pulo nos restaurantes ou coisas do genero, pois busao eh meio complicado. Mas busao tambem eh divertido. :roll:

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Adoro viajar de carro.

A agilidade de ir de um atrativo para outro, de uma cidade para outra, na hora que se quer (sem depender de horários de ônibus), a liberdade de poder parar no caminho onde e quando quiser (muitas vezes no caminho passamos por algum lugar belíssimo que gostaríamos de conhecer, mas aí o busão não pára...), não ser explorado por taxistas...

Dou muito valor a essa agilidade e liberdade.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

mas pra possuir um carro é tão caro! q vale a pena então locar um.

caro no sentido de mantê-lo, como dizem, é uma família!!! ipva, estacionamento, manutenção (vc nao quer estragar um bem tão caro), seguro...

apesar da praticidade de te-lo na garagem, me parece mais economico usar onibus, taxi quando necessario, e ate mesmo locar um carro, do que comprar e cuidar de uma caranga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...