Membros mila_cami Postado Maio 29, 2013 Autor Membros Postado Maio 29, 2013 Achei! Nanda, dá uma olhada nesse relato, tem o Bryce e outros! relato-eua-las-vegas-zion-bryce-canyon-antelope-canyon-monument-valley-grand-canyon-t55568.html Citar
Membros Andrebufrem Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Oi Mila. Muito corajosa essa sua trip, hein? Vou fazer um roteiro parecido, mas com mais tempo, incluindo Zion, Monument Valley e Bryce Canyon. Tenho umas dúvidas: - porque não foram de Vegas até Page por dentro do Zion? - No antelope Canyon você acha tranquilo chegar sem marcar nada? Existem sempre excursões a cada meia ora saindo da entrada? Vi em um site um sujeito recomendando chegar as 08:00hs no Upper para pegar a excursão das 08:30 em seguida ir até o Lower pegar a excursão das 11:00hs. Você acha viável? Não gosto de correr riscos de perder algum passeio por não ter marcado com antecedência, mas pela minha programação, não tenho muitas opções. Obrigado. Citar
Membros mila_cami Postado Junho 22, 2013 Autor Membros Postado Junho 22, 2013 Oi André! Sim, foi um roteiro bem insano, mas mesmo com o imprevisto, deu tudo certo! Que ótimo que tu vais ter mais tempo para visitar esses lugares, parecem lindos e ficou aquela vontade de voltar. - Não fomos por dentro pois, pelo que vi no mapa não teríamos tempo, teríamos que desviar um pouco o caminho e ia ficar nada de tempo lá. Mas agora analisando o mapa com cuidado, vi que era perto. Na minha pesquisa anterior parecia longe, mas agora aproximei e realmente pouco ia fazer diferença. Foi patetisse minha. Puxa, era o parque que eu mais fiquei com vontade de passar!! Affe! Mas obrigada pela informação, na próxima passaremos por lá!! - No antelope Upper, não sai tour de meia em meia hora não. Pelo que entendi tu entra por uma fenda, vai até uma parte e volta pelo mesmo caminho, então tem que esperar o tour anterior voltar, em torno de 1:30. E eu particularmente não iria nos dois não, pelas fotos que vi são bem parecidos. E sobre as reservas, acredito que caso tu chegue às 8, se não conseguires para às 8, consegue para às 10 horas. E se não der, tem o Lower. Acho bom tu comprar antes desde que tenha certeza que estará lá na hora, mas se depender de estrada, deixe para comprar lá. Na pior das hipóteses terá que aguardar, daí tu podes ir no Lower enquanto espera Qualquer outra dúvida, estou à disposição! Citar
Membros Andrebufrem Postado Junho 24, 2013 Membros Postado Junho 24, 2013 Oi. Obrigado pelas dicas. Vou fazer o seguinte então: Vou direto ao Lower Antelope (que é o mais vazio) as 08:00 para tentar pegar o tour das 08:30. Você deixou o das 10:30 para pegar o das 11:00 neste lugar. Me parece que sai uma a cada meia hora, certo? Como vou cedo e tenho algum tempo posso me animar a ir ao Upper, mas se são tão parecidos acho que não vale a pena mesmo, ainda mais que saindo de lá vou direto ao Bryce Canyon, que me parece é muito lindo e qualquer minuto que eu fique a mais no Antelope é um minuto a menos no Bryce. Para me ajudar nessa programação gostaria de outra informação ainda: quanto tempo você precisou para visitar o Horseshoe Band, entre sair da estrada, caminhar e tirar algumas fotos? Deixa eu fazer minha viagem, que te dou todas as dicas para a sua próxima à LV, ok? Muito obrigado. Citar
Membros mila_cami Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Sobre a Horseshoe, quando chegamos lá descobrimos que a estrada para o Grand Canyon estava fechada, então voamos! Mas uns 10 minutos caminhando beeem tranquilamente para ir, uma meia hora para tirar fotos com calma, dar uma caminhada pela beirada, apreciar, e 10 minutos para voltar. Isso só para as fotos e curtir um pouco é suficiente. Fizemos tudo em meia hora, mas nem deu pra apreciar direito, eu ficaria meia hora lá de bobeira Citar
Membros Andrebufrem Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Valeu. Como quero ir a muitos lugares, qualquer meia hora tem que ser bem gasta. Vou separar 1 hora para o Horse Shoe. Citar
Membros EdwardTFN Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Flávia, eu fiz um bate-volta de Vegas ao Grand Canyon via Flagstaff (fui e voltei pelo mesmo caminho) em Dezembro de 2007. Peguei um pouco de neve na ida, mas nada de mais. No parque fazia bastante frio, por conta do vento, mas também dava pra suportar com uma blusa de frio. A volta, no entanto, no final do dia, foi mais puxada. Bastante neve na estrada que dificultava um pouco a direção. A aderência ficou bastante prejudicada (por sorte a estrada estava deserta e não tive que freira bruscamente nenhuma vez) e a visibilidade ruim. Não estava preparado com correntes nem nada, então acho que por pouco não tive que parar, o que seria complicado, pois não há muita coisa por lá. Este bate e volta é puxado, mas definitivamente vale a viagem, pois o Grand Canyon está entre as mais belas paisagens que já vi. No dia seguinte fui no Valley of Fire, passeio tranquilo, pertinho de Vegas, dá pra ir e voltar para almoçar em Vegas... Citar
Membros jberica Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Bom dia Mila, tudo bem? Eu estou planejando minha viagem com minha esposa para Vegas e gostaria de fazer esse seu roteiro, quando você esteve nos parques vocês fez os passeios com tour local ou fez tudo por conta? Estive vendo o tour do Valley of Fire é a duração é de 6 horas, o que dificulta um pouco a ida até o Bryce Canyon no mesmo dia. Obrigado Citar
Membros mila_cami Postado Março 16, 2016 Autor Membros Postado Março 16, 2016 Então, eu não fiz tours nos parques. Para isso precisaria mais de um dia. Esse tour todo fiz em um dia só, então só visitamos mesmo o Antelope, Horseshoe e Grand Canyon. Para os outros precisaria mais tempo sim. Quem quiser informações adiciona o blog no face pq aqui não vejo com tanta frequência. Lá respondo rapidinho pq toca no meu celular. https://www.facebook.com/Viajantelifestyle/ Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.