Membros alexandro.rmf Postado Abril 7, 2013 Membros Postado Abril 7, 2013 Olá a todos...tenho muitas dúvidades e perguntas... *fiquei mto tempo afastado por falta de grana, outras vezes por tempo e falta de compania para tal,, mas estou voltando...entrando de cabeça gostaria de dicas de cursos de escalas e de trekking, pois pretendo trabalhar na área, pode me ajudar? Já ouviram falar na Eco Corp e Soldier Adventure? com relação a botas, em abril/14 saio de férias e pretendo ir para Cordilheira Blanca/Nepal/Aconcagua, já neste ano programei algumas trilhas menores até a título de preparação, tipo Monte Roraima / Serra Fina / Rafting Noturno em Petar, algumas mais leves e curtas outra um pouco mais longas e pesadas, tdo o que tinha acabei doando pois mal usava....minha dúvida é com relação a botas: pensei em comprar uma Nômade TItan, mas vi algumas críticas ferrenhas ou a Coroá Dry mas saiu de linha e onde encontrei pra vender a loja quer o preço que pago se procurar uma North Face/Salomon..enfim Procuro uma bota de cano alto, pois tenho tendencia a virar o pé, que suporte tanto fazer uma caminhada mais leve/curta como uma mais longa e pesada em terreno com barro e cavernas, mas confortável o bastante para andar no dia-a-dia e encarar a neve da Cordilheira/Nepal ou Patagonia..será q existe alguma? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Postado Abril 8, 2013 Sobre os cursos, o Pedro Hauck dá um de escalada em SP, sempre anuncia no site altamontanha.com O Clube Paranaense de Montanhismo (CPM) e a Associação Montanhistas de Cristo (AMC) também tem cursos, tem que ficar de olho nos sites e/ou blogs. Da AMC (que faço parte) será neste mês de maio, mas tinha que ter feito o de iniciação ao montanhismo como pré-requisito... Conheço o Soldier dos tempos de niveiro, gente boa. Sobre as botas, dá uma lida aqui http://www.mochileiros.com/botas-quais-comprar-t27581.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.