Membros Ju_Delgado Postado Abril 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá!! Terei 15 dias de férias em Junho e pensei ir pra Argentina, minha idéia original era ir pra Buenos Aires e depois pra Bariloche. Mas não sei muito bem se é uma boa idéia, ou se vou direto pra Bariloche e conhecer algumas cidades pela região. Gostaria de opiniões e ajuda com roteiro. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceli85 Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Eu tb penso em fazer o mesmo roteiro q vc. Vai mais ou menos qual dia? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Abril 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Ju_Delgado, se você gosta de natureza e belíssimas paisagens, eu aconselharia passar esses 15 dias em Bariloche, onde você pode fazer passeios também pela região dos lagos. Eu percorri aquelas terras de moto em 2009, durante uma viagem pela Patagônia, dá só uma olhada o que te espera por lá: Viagem de Moto à Patagônia: Bariloche e a Região dos Lagos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bradupa Postado Abril 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2013 vc ja tem os dias certos?? eu estou numa outra viagem do dia 3 ao dia 16 que é quando pretendo ir para Buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jacke_LT Postado Abril 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Tmb adoraria fazer está viajem, tens dias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victaum Postado Novembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Ju_delgado feza viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernanndacampos Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Oie, Tambem estou pensando em fazer esse mesmo roteiro em junho . Gostaria de ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Bastos Postado Dezembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Olá! vcs tem os meios mais baratos pra chegar lá em Bariloche? E de lá até o Ushuaia? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wash70 Postado Janeiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2014 Gostaria de algumas indicação de hotéis e pousadas com diárias econômicas em Bariloche, bem como informação sobre albergues. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cohelio Postado Fevereiro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Bom dia! Acredito que tudo depende do desejo, junho já é inverno, mas se você quer esquiar precisaria ir mais ao Sul, Ushuaia tem a maior temporada de neve pela sua localização mais ao sul. Me parece que a temporada abre na segunda quinzena de Junho. Em Bariloche a temporada de Neve se da em torno de inicio de Julho. Eu vou pra argentina em agosto, ficarei 12 dias, Visitarei Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires (esta ultima passarei apenas 2 dias) Em Ushuaia quero aprender a esquiar e passarei mais tempo (7) dias, em el Calafate vou apenas ver as Geleiras e em Buenos Aires só quero mesmo conhecer o porto e o zoológico numa cidade ao lado chamado Lujan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.