Membros gustavo_gfg Postado Julho 20, 2013 Autor Membros Postado Julho 20, 2013 Galera me ajuda com outra coisas, fazendo um imenso favor. Eu não sei o q eu faço com londres. Estou com um VTM do Banco do Brasil carregado de Euro, agora eu não sei o que é melhor fazer quando eu chegar em londres. Se eu saco alguns euros antes de ir para londres e lá eu troco por libras em alguma casa de cambio, ou se eu saco direto uma quantidade de libras em londres, mesmo com o cartão carregado em euro. Ou se eu faço outra coisa hadklfuahdlkfuashdklfaushdlfkausdhflaksdufhaldskuh Alguém tem alguma idéia boa ai para compartilhar??? Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 20, 2013 Membros Postado Julho 20, 2013 Vc pode sacar direto em Libras mesmo com seu cartão abastecido em Euro. Se a grana de toda sua viagem já foi depositada no VTM recomendo que faça o saque em libra. A opção de comprar libra deve ser feita ainda aqui no Brasil se for o caso, pq em casas de cambio lá desvalorizam demais a moeda! ABS Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 21, 2013 Autor Membros Postado Julho 21, 2013 Para ajudar o pessoal que tem cartão VISA: Cartão: Ourocard Internacional Universitário VISA Saque em localidades fora do REAL: - Débito: IOF - 0,38% - Crédito: IOF – 6,38% + Ajuste da variação do cambio da data da compra com a data do fechamento da fatura. -Conversão é feita da seguinte forma: Moeda da compra –> dólar – > Real Cartão: Visa Travel Money EURO Saque em localidades fora do EURO: -Taxas: 1% -Conversão é feita da seguinte forma: Euro -> Moeda da compra Qualquer dúvida pergunta ai. Informação passada da Central do Cartão BB (4004-0001) ou (0800 729 0001) Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 21, 2013 Autor Membros Postado Julho 21, 2013 Po Adriano, mais uma vez valew pela informação !!!! Vai ser bem isso mesmo q eu vou fazer, pois estou com toda minha grana no VTM! valew gente!!!!! brigadão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.