Membros PedroPimentel Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 Gustavo, vou estar mochilando sozinho na mesma data que vc em londres, amsterda e berlin, mas ja reservei outros hostels... se quiser combinar alguma coisa so mandar uma mp! abs Citar
Membros gustavo_gfg Postado Junho 29, 2013 Autor Membros Postado Junho 29, 2013 Ai pedrão... então cara deixa eu aproveitar e perguntar. Vc vai fazer trecho amsterdam - paris??? Citar
Membros gustavo_gfg Postado Junho 29, 2013 Autor Membros Postado Junho 29, 2013 Entre Amsterdam e Antuérpia, você pode ir no trem regional, que não precisa comprar com antecedência (http://www.ns.nl/en). Já de Brugge, você pode ir até Bruxelas no trem regional, mas de Bruxelas até Paris, não tem jeito, só no Thallys mesmo. Quanto ao seguro, eu sempre usei http://www.submarinoviagens.com.br/seguro-viagem.aspx, mas não sei como é o atendimento deles, a burocracia, etc... pois nunca cheguei a precisar do seguro... Adriano vc tem noção do valor que é essas passagens regionais??? queria ter noção dos valores entre amsterdan-Antwerpen / Antwerpen-Bruges / Bruges-Bruxelas não estou conseguindo achar preços Citar
Membros PedroPimentel Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Vou não! Só esses trechos que comentei mesmo... Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2 Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 3, 2013 Autor Membros Postado Julho 3, 2013 Valew Adriano, mas pelo jeito ainda não disponibilizaram os preços. Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 3, 2013 Autor Membros Postado Julho 3, 2013 Galera alguém já usou os Paris Pass e/ou London Pass ??? Como a Amanda havia informado estou vendo o que acaba compensando mais, se alguém tiver mais experiencia e souber de alguma alternativa econômica para ajudar. compartilha ai heheheeheheh Estou vendo formas de economizar em Barcelona, Amsterdam, Paris, Londres obs.: Galera muito obrigado mesmo pela ajuda e dicas que todos informaram durante esse período, desculpas por ser breve nas minhas respostas e perguntas... mas é q realmente estava muito corrido para mim. vlw !!! Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Postado Julho 11, 2013 Mais uma vez valew Adriano. Então cara eu entrei no site deles e cotei nas datas q realmente vou viajar, que já é agora dia 25/07, porém eles não informam os valores. Será q eu to fazendo alguma burrada. Vou tentar novamente hehehehehe Sobre os pass... realmente vc falow tudo! eu dei mais uma estudada e não tem jeito. Temos que verificar todos os lugares que pretendemos ir e ai ver se compensa pegar ou não o pass. Estarei fazendo isso esses dias, vamos ver o q vai dar heheheheheheheh Valew parceiro! Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 11, 2013 Autor Membros Postado Julho 11, 2013 Cara eu acabei de conseguir!!! deu certo os sites que vc me passou para ver os preços das passagens. vlw!!! Citar
Membros Gabrieh Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 O Pass de Londres não sei se vale à pena, mas o de Paris vale muito! No Centro Pompidou a fila era imensa (e olha q fui no inverno supostamente baixa temporada). As atraçoes contempladas são imperdíveis e acima de td te permite mudança de planos no roteiro... Apesar de toda programação que preparamos, é sempre bom, deixar espaço para momentos em que vc não precisa seguir "regras"...isso vale para qualquer lugar e em Paris especialmente se torna mais verdade ainda... Só não recomendo se vc realmente não gosta de museus nem pretende fazer visitas as atrações inclusas no pass - o que acho quase impossível! Abras.. Citar
Membros gustavo_gfg Postado Julho 20, 2013 Autor Membros Postado Julho 20, 2013 E ai Gabrieh, valew pelo posicionamento. Sua dica ajudou bastante, pois irei viajar agora dia 25/07 (semana que vem....... ai ai ai) e estou terminando de fazer um roteiro detalhado da viagem. Porém falta Paris e Londres, vou tentar terminar o mais rápido possível para conseguir visualizar melhor onde eu vou e comprar as entradas de algumas atrações ou esses Pass da vida ai, antecipadamente hehehehehehe Valewww Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.