Colaboradores Ian Borges Postado Abril 6, 2013 Colaboradores Postado Abril 6, 2013 Esse blog surgiu de duas grandes paixões em minha vida que são viagens e festas! Nesses últimos anos, eu tive a oportunidade de viajar para mais de 40 países e viver experiências únicas em termos de diversão. Muitas aventuras, festas, praias, baladas, pubs, restaurantes, bares, pool parties, festivais de música eletrônica, cruzeiros…e muito mais! Dessa forma, eu criei esse blog com o objetivo de compartilhar belas histórias e todas as dicas sobre os melhores destinos de viagem e festas pelo mundo, os maiores festivais de música eletrônica em cada continente, as melhores baladas, bares e pubs nas principais capitais, além de muitas outras dicas de viagem para quem quer explorar o mundo e se divertir! Espero que você goste e que as dicas possam ser úteis! Por onde passei… Mais de 300 cidades visitadas, mais de 1 milhão de km percorridos, mais de 500 nights exploradas… Brasil, França, Espanha, Portugal, Alemanha, Itália, Inglaterra, Holanda, Austria, Bélgica, República Checa, Hungria, Polônia, Ucrânia,Turquia, Rússia, Suíça, Grécia, Chipre, Croácia, Montenegro, Bulgaria, Romênia, Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Marrocos, Eslovênia, Tailândia, Bali, China, Hong Kong, África do Sul, Equador, Colômbia, Argentina, Chile, Estados Unidos, Bahamas, Canada, México e Líbano. Se estiver interessado à acompanhar esse tópico, clique no link " Acompanhar Tópico" (que aparece no rodapé da página do tópico), assim, a cada nova mensagem, você receberá o aviso da atualização por e-mail. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.