Membros Tatta Postado Agosto 12, 2010 Membros Postado Agosto 12, 2010 Olá Amiga! Vi seu relato....parabéns!!! Agora tomei coragem e farei a viajem de São Paulo a Fortaleza, porém com meu cachorrinho!!! Já programei a parada em Governador Valadares e Feira de Santana. Reparei que no seu relato você não parou muito e parou para dormir soment 2 vezes, isto realmente aconteceu ou vc parou mais vezes? Quando eu finalizar minha viajem tb colocarei meu relato aqui. Bjs Citar
Membros Nilson Oliveira Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Pergunto para aquele(a), que por gentileza fizeram esta viagem de São Paulo à Fortaleza, pelas as cidades que você passa nesse trajeto, principalmente acima de Governador Valadares-Mg até fortaleza passando pela cidade de Paulo Afonso-BA, se a estrada é bem servidas de postos de gasolina, e se o preço é muito diferente de São Paulo, agurdo resposta! Se tiver mais obsevações além desta me mande por favor. Muito Obrigado. Citar
Membros Nilson Oliveira Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 O leitor(a) que já fez essa viagem, por favor esclareça algumas destas pergunta que faço: 1. Após Governador Valadares-MG, passando por Paulo Afonso-BA, até Fortaleza, se a rodovia é bem servido de posto de gasolina, se o preço é muito diferente de São Paulo? 2. É melhor ir pela cidade de Serrinha-BA, transpor de balsa pelo pelo rio São Francisco, ou ir pela cidade de Paulo Afonso-BA. 3. Se meu amigo tiver mais informações que venham acrescentar, por favor me mande! Citar
Membros Patricia Arruda Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Nilson, Vale a pena atravessar o rio São Francisco em Penedo, na balsa. A partir daí você pode seguir somente pelo litoral passando pela foz do rio SF (Pontal do Peba) e seguir pelas praias de Alagoas e Pernambuco, escolhendo onde você quer ficar pois em todas existe infra turistica (pousadas e restaurantes). O trecho entre Recife e João Pessoa é que está um saco pois há anos que acontecem trabalhos de duplicação que nunca terminam. Abraços Patricia Citar
Membros Nilson Oliveira Postado Agosto 25, 2010 Membros Postado Agosto 25, 2010 Olá Patricia, agradeço sua orientações, já anotei o percurso, abraços, Nilson Citar
Membros oneno Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Dedeia, boa noite. Parabéns pela sua viagem e belo seu post muito bem escrito. Só ficou uma curiosidade!!! Você tem um valor estimado para o gasto com combustivel e teve dificuldade em abastecer o carro em alguma situação? Qual carro você fez a viagem? Muito obrigado e sua ajuda foi extremamente importante pois farei essa viagem em breve. Abraços Fernando Citar
Membros Facos Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Incrível que já fiz diversas viagens afora mas não tenho coragem de viajar pelo Brasil. Gostaria muito de ir de carro de SP até o Maranhão mas penso nos perigos que iria passar com minha família e se realmente vale a pena. Parabéns pelo relato. Alguém sugere alguma viagem tranquila ? no Brasil ? Citar
Membros Erlano Oliveira Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Nossa!!! que massa... Estou planejando uma viagem com mais dois amigos de Fortaleza-Ce para Itú-Sp O medo se confronto com a adrenalina da viagem A aventura, a quebra da rotina, a sensação de liberdade contagiou a gente... Como sou o que tem mais é no chão coloco sempre os prós e contras... ADMIRO DEMAIS VC dEINHA Parabens... espero que dê tudo certo na nossa tbm... Citar
Membros Bruno Gil Postado Junho 26, 2020 Membros Postado Junho 26, 2020 Não sei se imaginou que depois de tanto tempo seu relato poderia ter tanto valor ainda, mas agradeço ter escrito! Minha cunhada com seu marido (Raissa e Fabiano) estão de mudança pra Fortaleza, saindo de Santos. Por conta do carro e sua cachorra Olívia iremos, eu e Fabiano, de carro, saindo do interior de São Paulo. Temos tempo e estávamos decidindo um roteiro, quando a Raissa, que é superfuçada achou esse seu relato. Ajudou muito! Sei que muita coisa deve ter mudado, mas já nos deu uma boa base. Imagino que tem grande chance de você nem chegar a ler isso, porém, deixo aqui o agradecimento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.