Membros Hilario Jardim Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Pessoal. Em agosto vou ter 17 dias para conhecer o Peru e Bolívia(já conheço alguma coisa). O único inconveniente é que minha viagem começa por Lima e termina por Lima. Não desejo voltar para Lima pelo mesmo caminho que saí, pois acho um desperdício de tempo e dinheiro. Machu Picchu e lago do Titicaca, são os objetivos maiores. Afim de evitar passar pelo mesmo local diversas vezes pensei em um roteiro assim: A) LIMA PARA TACNA, pelo litoral. Neste roteiro existem várias cidades como PISCO, ICA, NAZCA, AREQUIPA E MONQUEGUA. Alquem já fez esta rota,? Tem noção de custo? Alguma dica? B) TACNA PARA ARICA(Chile) - Sei que existe uma ligação de trem entre estas duas cidades e sei são bem próximas. De Arica sei também que existe ligação para La Paz. Mas na verdade estou pensando continuar descendo pelo Litoral e chegar ao menos em Antofagasta. Alguém sabe como se faz para de Antofagasta para Ir para Bolívia(La Paz) ? Será que tenho que entrar pela Argentina (Salta, São Salvador) Até chegar a Tarija(Bo). Ou devo voltar a Arica ( ai não rola) C) Bolivia - La Paz a Potosi . Mas talvez seja mais lógico ir a Potosi e de lá para La Paz, caso eu esteja saindo de Antofagasta. D) RETURNO A LIMA - Volto por Puno Cuzco e vou conhecer o Lago Titicaca e Machu Picchu. Se alguém já fez alguma parte deste roteiro ou esteve em alguma cidade que citei por favor comente. Toda ajuda é bem vinda. Dicas de preços, transportes, principalmente trem, hospedagem, câmbio são de grande importância. Grato, Hilário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.