Membros Wanderlei-SC Postado Abril 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Saudações Um sitio arqueologico interessante para se visitar na Bolivia. Pumapunku Passou hoje, 05/04/2013, no History Channel, ''O Mistério de Pumapunku ''. Esse sitio é tido como o mais intrigante do Planeta, ja que pedras de até 130 toneladas, foram transportadas e trabalhadas com precisão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 8, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Quero muito conhecer em agosto. Vc sabe a distância entre Puma Punku e Tiawanaco (Tiahuanaco)? Vc foi lá pela Bolívia ou pelo Peru (Puno)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Pelo que sei, PumaPunku pertence a Tiahuanaco. Fica no maximo, 1km do ''centro'' de Tiahuanaco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanderlei-SC Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Eu quero ir ano que vem, para MP e essa região... Mas, outro desejo, é conhecer a espetacular cidade do Panamá! Sente só: Diz que não é um espetaculo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Abril 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2013 puma punku é realmente muito loco, e a distância de tiwanaku é de alguns passos, já que fica no mesmo complexo arqueológico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Beleza Agora é só encontrar um jeito de ir seguro a Hayu Marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jarma Postado Abril 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Em março do ano passado fui a Tiwanaku, não sei se todas as agências em La Paz fazem o mesmo (a que eu contratei fica quase ao lado do Hostel Loki - não me lembro o nome), mas o tour incluía Pumapunku, inclusive o ingresso para Tiwanaku inclui o sítio arqueológico de Pumapunku. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.